Isolado

Marcos Mion festeja vacina após ser diagnosticado com Covid-19

Apresentador segue de molho para se recuperar da doença


Mion segurando microfone e piscando
Marcos Mion festeja vacina após ser diagnósticado com Covid-19 - Foto: Reprodução
Por Natasha Amaral

Publicado em 27/05/2022 às 07:33,
atualizado em 27/05/2022 às 08:00

Após revelar que testou positivo para a Covid-19, Marcos Mion usou as redes sociais, na noite desta quinta-feira (26), e falou sobre a importância da vacina contra a doença. No Instagram, o apresentador falou que está encarando o vírus "sem medo algum" e tranquilizou os fãs.

"Que benção poder estar vivo e brindar à casa, à vida, aos meus amores, à minha família. Como é bom ter a paz de saber que não vou perder para esse vírus maldito. Graças à ciência, à vacina, eu posso encarar esse momento sem medo algum", afirmou ele.

Em seguida, ele falou que também tomou o reforço da medicação. "Minha médica, super conceituada e na linha de frente do Covid desde o início da pandemia, contou que não internou NEM UM ÚNICO PACIENTE que tinha as 3 doses", escreveu Mion.

Marcos Mion está com Covid-19: "Achei que ia passar ileso"

Marcos Mion testou positivo para Covid-19. O anúncio foi feito pelo próprio apresentador, em postagem em rede social na noite da última terça-feira (24). Ele descobriu que está com o coronavírus durante um exame de rotina para a Globo. Por isso, desmarcou todas as gravações do Caldeirão nos próximos dias e também não comandará a transmissão do show especial de 50 anos de Ivete Sangalo.

"É, gente, chegou a minha vez! Testei positivo para a Covid-19. Eu achei do fundo da minha alma que ia passar por essa pandemia ileso", confessou Marcos Mion em vídeo postado em seu perfil no Instagram. Em seguida, ele relembrou que apresentou diariamente A Fazenda, na Record, durante o auge da pandemia, e comandou programas na Globo e fez algumas viagens desde 2020.

O apresentador garantiu que, desde o início da pandemia, tem tomado todos os cuidados para não contrair a doença. “Virei um nóia. Na época da Fazenda, ainda não tinha vacina e estava todo mundo preocupado. Só usava máscara, andava com borrifador. Quem me conhece nem acredita que eu peguei. Ninguém apostaria.”

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado