Com sintomas

Tia da Gazeta testa positivo para Covid-19 um dia após gravar com Patricia Abravanel

Ator e humorista Guilherme Uzeda participou de programa do SBT na terça-feira (24)


O ator Guilherme Uzeda, a Tia da Gazeta, e a apresentadora Patrícia Abravanel gravaram juntos nesta semana
"Parece que eu fui atropelado por um caminhão", relata Guilherme Uzeda, intérprete da Tia da Gazeta - Foto: Reprodução
Por Walter Felix

Publicado em 26/05/2022 às 17:49,
atualizado em 26/05/2022 às 17:49

O ator e humorista Guilherme Uzeda, conhecido por interpretar a personagem Tia em programas da Gazeta, testou positivo para a Covid-19. O resultado veio um dia após gravar com Patrícia Abravanel no SBT.

Guilherme Uzeda e Patrícia Abravanel gravaram juntos na terça-feira (24). Na quarta (25), o humorista fez um teste e recebeu o resultado positivo para a doença. Com sintomas, ele está afastado do trabalho e descansa em casa.

Ao NaTelinha, Guilherme Uzeda confirmou que está em dia com a imunização contra o coronavírus. “Tomei as três doses, graças a Deus”, resumiu. Ele também falou sobre o estado de saúde:

“Estou sentindo muita dor de cabeça, mas ontem estava pior. Muita tontura também, dor atrás dos olhos… Parece que eu fui atropelado por um caminhão.”

Nesta semana, Guilherme Uzeda participou do Programa Silvio Santos, temporariamente comandado por Patrícia Abravanel. Na gravação, estavam presentes outros famosos, como os jornalistas Felipeh Campos, Fefito e Thiago Rocha. Confira uma publicação do ator na ocasião:

De Marcos Mion a Adriana Araújo: Nova onda da Covid-19 afasta apresentadores da TV

imagem-texto

Uma nova onda da Covid-19 está afastando os apresentadores da TV. Na terça-feira, Marcos Mion anunciou que testou positivo para a doença e não vai gravar, nos próximos dias, as marcações previstas para o Caldeirão. Ele também está de fora do comando do show especial de Ivete Sangalo na sexta-feira (27). Em seu lugar, foi escalado Érico Brás.

Nesta quarta, o NaTelinha também informou que Adriana Araújo está com Covid-19 e também foi temporariamente afastada de seus programas na Band. Ela está em casa, mantendo repouso por conta do coronavírus. Ela apresenta sintomas leves para a doença. A expectativa é de que a jornalista volte a apresentar o Boa Tarde São Paulo na semana que vem.

Já Danilo Gentili está com sintomas de resfriado desde o início da semana, mas ainda não fez o teste para saber se está com Covid-19. Como tem alergia a remédios, a orientação médica é de que fique em casa, resguardado, e depois faça os devidos testes.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado