Fez alerta

Marcos Mion está com Covid-19: "Achei que ia passar ileso"

Apresentador da Globo desmarcou gravações do Caldeirão e será substituído em especial de Ivete Sangalo


Marcos Mion fez anúncio de Covid-19 em vídeo postado no Instagram
Em vídeo postado em rede social, Marcos Mion anunciou estar com Covid-19 - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 24/05/2022 às 21:03,
atualizado em 24/05/2022 às 21:03

Marcos Mion testou positivo para Covid-19. O anúncio foi feito pelo próprio apresentador, em postagem em rede social na noite desta terça-feira (24). Ele descobriu que está com o coronavírus durante um exame de rotina para a Globo. Por isso, desmarcou todas as gravações do Caldeirão nos próximos dias e também não comandará a transmissão do show especial de 50 anos de Ivete Sangalo.

"É, gente, chegou a minha vez! Testei positivo para a Covid-19. Eu achei do fundo da minha alma que ia passar por essa pandemia ileso", confessou Marcos Mion em vídeo postado em seu perfil no Instagram. Em seguida, ele relembrou que apresentou diariamente A Fazenda, na Record, durante o auge da pandemia, e comandou programas na Globo e fez algumas viagens desde 2020.

O apresentador garantiu que, desde o início da pandemia, tem tomado todos os cuidados para não contrair a doença. “Virei um nóia. Na época da Fazenda, ainda não tinha vacina e estava todo mundo preocupado. Só usava máscara, andava com borrifador. Quem me conhece nem acredita que eu peguei. Ninguém apostaria.”

Marcos Mion fez alerta sobre nova onda e defendeu imunização no Instagram

Somos suscetíveis e não tem regra. Não adianta ficar pensando como, onde e de quem eu peguei”, prosseguiu Marcos Mion. “Eu estou bem. Minha voz está um pouco metálica, estou com um pouco de dor de garganta. São sintomas super leves. Vou me isolar aqui e proteger os que estão perto de mim. Queria dividir isso com vocês, porque vocês vivem muito o meu dia a dia. Devo isso a vocês que me acompanham todos os dias.”

“Muita gente pegando de novo. Não adianta achar que é algo que acabou e virou a página. Temos sempre que tomar cuidado. Essa é a realização máxima dessa pandemia: o quanto temos que nos cuidar e cuidar de quem a gente ama. A vacina deixa tudo muito tranquilo, mas entre nós há muita gente que ainda não se vacinou, o que é um tremendo erro.”

O apresentador do Caldeirão aproveitou a deixa para fazer campanha pela imunização. “Quem não se vacinou ainda, vacine-se! O que me dá paz e tranquilidade de saber que posso ficar em casa, isoladinho e quieto, são as três doses que eu tenho no braço”, garantiu. Confira a publicação de Marcos Mion no Instagram:


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado