Tristeza

Simaria sofre perda na família e faz forte desabafo: "Coração dilacerado"

A tia da cantora morreu e ela a homenageou no Instagram


Simaria posando para foto de cabelos soltos e roupa amarela, com expressão séria
Simaria compartilhou uma notícia triste com seus seguidores - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 26/05/2022 às 15:16,
atualizado em 26/05/2022 às 15:20

Simaria usou as redes sociais para compartilhar um momento triste com seus seguidores. A cantora postou uma homenagem para sua tia, Maria, que morreu e deixou toda a família de luto. "Tia Maria, estou longe, mas meu coração e minha alma estão ai com a Senhora. Sei que agora está com meu pai, seu irmão, por quem você chorava toda vez que me encontrava, afinal, também sentia muito a falta dele", iniciou ela.

"Escrevo em lágrimas, com o coração dilacerado, mas agradeço a Deus por poder te proporcionar uma partida digna, pois era como gostaria que o seu irmão tivesse tido. O que me consola, é saber que agora a senhora está ao lado do meu pai, tio Zé, tio Fifa, minha avó Cizina e meu avô Luís. Lembrarei sempre com muito amor, descanse em paz, Tia Maria", finalizou, na legenda de um vídeo que reuniu registros da família.

Simone Mendes, irmã e dupla sertaneja de Simaria, também falou sobre a perda na rede social. "Ontem não foi um dia muito legal não. Tava pra baixo e ainda tô muito triste, mas a vida precisa seguir. Saudade fica... É fogo, né? A única certeza que a gente tem na vida é a morte. Precisamos seguir, né?", disse, nos Stories.

Simone se pronuncia sobre afastamento de Simaria: "Tem a vida dela"

Simaria sofre perda na família e faz forte desabafo: \"Coração dilacerado\"

Em meados de abril, Simone Mendes usou as redes sociais para se pronunciar sobre o afastamento de Simaria. Através de seus stories do Instagram, a cantora abriu as caixinhas de perguntas dos fãs, que levantou dúvida sobre a separação delas. Foi então que a sertaneja deixou claro que, embora Simaria tem a vida dela, elas sempre arrumam um jeito de se encontrarem.

"Simaria tem a vida dela, e eu a minha! Nos falamos quase todos os dias. Amo minha princesona. Vou já ligar de novo", escreveu. Nos últimos dias, Simone havia revelado que sempre cuida para que Simaria não cometa gafes em público. A declaração foi feita para um vídeo no YouTube.

"É agoniada, às vezes grita no momento em que não é para gritar, às vezes fala coisas que não é para falar, troca nome da pessoa... porque ela não é muito ligada em redes sociais... ela é ligada em botar as fotos dela de biquíni (risos). Tem hora que ela paga muita gafe. Ainda bem que tem alguém para cuidar", disse.

 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado