Apaixonado

Fernando Zor revela se faria tatuagem com o nome de Maiara

O casal fez uma live no Instagram na madrugada desta quinta-feira (26)


Maiara e Fernando de roupas pretas posando para foto de rostos próximos e olhos fechados
Maiara e Fernando posaram juntinhos para clique - Reprodução/Instagram

Fernando Zor e Maiara fizeram uma live no Instagram na madrugada desta quinta-feira (26), enquanto falavam sobre os presentes de Dia dos Namorados que gostariam de dar e receber. "Gente, vocês têm que ajudar a escolher presentes criativos, não presentes caros", disse a dupla de Sorocaba.

Um fã dos dois, então, deu a ideia do sertanejo tatuar o nome da noiva, mas ele não curtiu muito. "Aí depois ela mete o pé no meu rabo e eu vou fazer o que com a tatuagem? Vou apagar? Não, sem tatuagem. A gente é bobo, mas nem tanto", brincou o cantor.

Logo no início da transmissão ao vivo, Zor estava vendo alguns modelos de relógios que gostaria de ganhar de presente, para desespero da namorada, que pensou no valor que um acessório daquele custaria. "Dica para as mulheres: arruma um namorado barato, viu?", aconselhou ela. "É dourado, mas ele não é de ouro, é de bronze", rebateu Fernando, dizendo que estava escolhendo o mais barato do site.

O rondoniense explicou que para ele o mais importante é que o presente deixasse a outra pessoa feliz. "Uma coisinha assim, uma lingeriezinha top, uma coisinha assim diferente. Essas coisas que 'é bão' de ganhar. Aí você não ganha sozinha, quem ganha sou eu também, junto", disparou ele, arrancando risadas de Maiara e dos seguidores. Confira:

Maiara abre o jogo sobre planos de casamento com Fernando Zor: "Prioridade é o trabalho"

Fernando Zor revela se faria tatuagem com o nome de Maiara

Maiara, da dupla com Maraisa, abriu o jogo sobre os planos do casório com Fernando Zor, da dupla com Sorocaba. O casal animou os fãs ao revelar que estão noivos novamente e posar ao lado de um padre. No entanto, segundo a sertaneja, ainda não existe uma data para subir no altar.

"A gente não tem data ainda. Mas quando tiver, a gente avisa. A minha agenda de shows e a do Fernando graças a Deus estão super lotadas, a gente [ela e Maraisa] vem fazendo The Voice Kids e quer entregar um DVD maravilhoso. Então, a prioridade é realmente o trabalho, fala mais alto. Na hora que tiver uma data livre, a gente vai se organizar. A gente vai pensar com calma [na data], então não adianta inventar", explicou ela à Quem, no início de maio.

A cantora ainda detalhou sobre a cerimônia ideal. "Por mim, casávamos eu e ele com a família e tudo bem. Mas Fernando gosta de festa, a galera cobra também, nossos amigos querem participar deste momento", disse Maiara.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado