Rei da cachorrada

Gil do Vigor ganha mordida e beijo de ex-BBB e lembra ship: "Vive muito"

Economista fez sessão de fotos com Arthur Piccoli e Caio Afiune


Gil do Vigor posa para foto
Gil do Vigor abalando e ganhou beijos e mordidas - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 26/05/2022 às 17:07,
atualizado em 26/05/2022 às 17:07

Gil do Vigor apareceu agarrado a Arthur Piccoli e Caio Afiune, que também participaram do BBB 21. Em postagem em rede social, o rei da cachorrada recebe beijos e até uma mordida dos ex-colegas de confinamento.

"Eu sou Big. Eu sou Brother. E eu sou o Brasiiiiil!!!", escreveu Gil do Vigor na legenda da sequência de fotos postada no Instagram nesta quinta-feira (26). Em menos de uma hora, a postagem já havia ultrapassado a marca de 70 mil curtidas.

Na primeira foto, Gil recebe um beijo de Arthur e Caio. Na imagem seguinte, os dois ex-BBBs aparecem de boca aberta próximos ao rosto do pernambucano. Em outra, o ex de Carla Diaz simula uma mordida no pescoço do amigo.

No último registro, Gil surge abraçado a Arthur. Nos comentários da publicação, ele relembrou que havia um "ship", ou seja, uma torcida para que os dois ficassem juntos no reality show da Globo. “Gilthur vive muito”, escreveu o economista.

A postagem recebeu centenas de comentários. "Saudade dos três", afirmou Projota, que também integrou o elenco daquela temporada. "O que fica é a amizade", escreveu o jogador de vôlei Gian Moraes. "Pode ter inveja do amiguinho? Me chama para esse encontro", comentou o jornalista Ivo Madoglio.

Confira as fotos publicadas por Gil do Vigor:

Gil do Vigor ganha mordida e beijo de ex-BBB e lembra ship: \"Vive muito\"

Gil do Vigor ganha mordida e beijo de ex-BBB e lembra ship: \"Vive muito\"

Gil do Vigor ganha mordida e beijo de ex-BBB e lembra ship: \"Vive muito\"

Gil do Vigor ganha mordida e beijo de ex-BBB e lembra ship: \"Vive muito\"

Gil do Vigor surpreendeu ao posar com amigo na cama: "Romântico"

"Ai gente, como não amar esse menino? Ele é super fofinho, gentil e romântico. Por enquanto, meu amigo, mas vocês sabem que meu coração canceriano já está criando várias e várias coisas ahahahahahah. Sigamos! Agora me falem, né lindinho? Aaaahhhhh", escreveu Gil do Vigor, no Twitter, ao postar uma foto com um rapaz na semana passada.

Nas respostas à publicação, em que o ex-BBB não revelou a identidade do affair, internautas brincaram com a situação. "A foto pós-sexo e ainda tem coragem de dizer que é amigo", disse um. "O boy todo vermelho de pós cachorrada", comentou outro. "Quero uma amizade dessa", pediu um terceiro.

O quarto colocado do BBB 21 participa do quadro Solteiros Online, no Mais Você. A proposta foi uma surpresa de Ana Maria Braga, que prometeu arrumar um amor para o ex-brother. No programa matutino da Globo, o influenciador digital já chegou a trocar beijos com um pretendente, mas ainda não arranjou um relacionamento sério.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado