Diferente

Ana Furtado se isola com Covid-19 e vê mãe da janela do banheiro

Mulher de Boninho passou a data de maneira diferente


Ana Furtado ao lado da mãe
Ana Furtado parabeniza mãe pela janela - Foto: Reprodução/Instagram

Ana Furtado passou um Dia das Mães pra não ser mais esquecido. Tudo porque a apresentadora, que está afastada da Dança dos Famosos, detalhou como passou a data infectada com o vírus da Covid-19. Ela viu sua mãe apenas da janela do banheiro. "Olha ela lá", disse.

"Da janela do meu banheiro, vejo a minha mãe! Olha como é maravilhosa. Ela não para de cantar! Linda, te amo!", declarou-se.

A mulher de Boninho foi afastada da Dança dos Famosos na última sexta-feira (6). Pelo Instagram, a comunicadora relatou que precisou se ausentar dos ensaios e da próxima apresentação do quadro de dança por conta da doença.

O afastamento de Ana Furtado da Dança dos Famosos

imagem-texto

"Como vocês sabem, estou na Dança dos Famosos, mas infelizmente não pude ir hoje para me apresentar porque testei positivo para Covid. Estou bem, não tenho sintoma nenhum, não quero que ninguém fique preocupado comigo. Foi a primeira vez que peguei, me cuidei muito esses dois anos, mas acabou acontecendo", avisou ela, que está se recuperando bem, já que está vacinada contra a doença.

E continuou: "Fiquei muito triste, realmente estou muito arrasada porque queria muito dançar funk na Dança dos Famosos. Era o meu sonho. A coreografia estava incrível. O figurino, um escândalo. Mas Deus sabe de tudo, né? Tudo certo, vou com tudo pra repescagem".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado