Vem aí

Huck pede elenco dos sonhos e Dança dos Famosos terá Jojo, Gil do Vigor e Gkay

A próxima temporada do quadro do Domingão promete


Jojo Todynho, Gil do Vigor e Gkay em montagem
Jojo Todynho, Gil do Vigor e Gkay estão escalados para a Dança dos Famosos - Reprodução/Instagram

A próxima temporada da Dança dos Famosos promete! Luciano Huck pediu um elenco dos sonhos e a nova edição do quadro do Domingão será recheada de famosos. O apresentador da atração ainda disse que, se fosse preciso, ele mesmo convidaria os artistas. Segundo informações do jornal Extra, o elenco contará com nomes como Gil do Vigor, Jojo Todynho e Gkay

Gil já vem mostrando suas habilidades em outros programas da casa, como o Mais Você. Na quinta-feira (17), o ex-BBB acompanhou Ana Maria Braga e Ju Massaoka na coreografia de Envolver, hit de Anitta. A cena repercutiu na internet e circulou por todas as redes sociais.

Já Jojo Todynho está acostumada com realities. A campeã de A Fazenda 12 também fez um programa no Multishow e agora se prepara para o novo desafio. Enquanto isso, Gkay está quase se tornando parte do quadro de funcionários fixos do Domingão. A influenciadora, que acumula mais de 19 milhões de seguidores apenas no Instagram, já tentou arrumar um namorado com a ajuda de Luciano Huck.

A nova edição da Dança dos Famosos estreia na tela da Globo no próximo dia 27.

Escalada para a Dança dos Famosos, Jojo Todynho quer ser bilionária e avisa: "Estou correndo atrás"

Huck pede elenco dos sonhos e Dança dos Famosos terá Jojo, Gil do Vigor e Gkay

Jojo Todynho está disposta a ficar realmente rica e não vem medindo esforços para isso. A dona do hit Que Tiro Foi Esse? completa um mês de casada e já sabe bem o que quer. "Quero ser bilionária, se assim Deus permitir! Estou correndo atrás", avisa ela ao jornal Extra.

"Minhas amigas reclamam que me convidam para as coisas e não vou. Dói ver todo mundo reunido e eu não estar, mas estou pensando no futuro. Quero ser mãe e, para isso, tenho que ter uma estrutura. Pagar colégio, plano de saúde... Não é fácil nem barato. Hoje priorizo uma vida promissora e consolidada, e não ficar indo a churrasco", explica.

A cantora afirma que está frequentando a igreja e um dos motivos que a fizeram casar cedo foi o fato de evitar sexo fora do casamento. Depois de lançar seu último clipe e ser criticada por aparecer rebolando de maiô, justificou: "Estou em processo de libertação. Sei que tudo é lícito, mas nem tudo me convém. Não posso da noite para o dia entrar para a igreja e abandonar tudo".

Para a funkeira, as coisas não funcionam assim e acredita que tem que haver responsabilidade e sabedoria. "Quando eu de fato firmar esse compromisso, acredito que vou buscar outros meios de fazer o meu trabalho de forma mais tranquila, mas sem perder minha identidade. Deus vai fazer da forma que ele quiser", diz.

Ainda em 2022, Jojo promete que lançará seu primeiro álbum de samba. "Faço de tudo um pouco e acho bacana quando abro esse leque e mostro para as pessoas que não canto só o 'senta senta'. Tenho voz para tudo", enfatiza.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado