Chuva de 10

Dança dos Famosos: Com mães na plateia, Gkay e Zezé Polessa vão para a repescagem

Vitória Strada, Jéssica Ellen e Jojo Todynho já garantiram vagas na próxima fase


Gkay e Zezé Polessa ao lado de seus professores, Rodrigo Thomaz e Hugo Frade, no palco do Domingão
Gkay e Zezé Polessa com seus respectivos professores, Rodrigo Thomaz e Hugo Frade - Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 08/05/2022 às 21:01,
atualizado em 08/05/2022 às 21:07

As participantes da Dança dos Famosos rebolaram muito ao som do Funk sob os olhares atentos das mães neste domingo (8). No júri especial, Luciano Huck contou com a presença de Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo (1978-2021) e Angélica, que deram muitos 10 para as competidoras e ainda brincaram com o fato de poderem ser mais "boazinhas" que os jurados técnicos, como Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus. Dessa vez, a etapa foi classificatória e apenas as três duplas com maior somatório de notas passaram para a próxima fase.

Vitória Strada e Wagner Santos se apresentaram com Deixa de Onda, na voz de Ludmilla. A dupla ficou em primeiro lugar no ranking geral e acumulou 169,6 pontos, garantindo uma vaga na próxima fase da competição.

Logo abaixo, na segunda colocação, estão Jéssica Ellen e Marcus Lobo, que levaram Combatchy para o palco da atração, atingiram a pontuação de 169,4 pontos e também se livraram da repescagem.

Jojo Todynho, que antes de dançar pediu que todos dessem valor as suas mães e deu uma verdadeira lição dizendo que a dança não tem nada a ver com peso, ficou em terceiro lugar com o professor Rolon Ho, com 168,1 pontos. Eles fizeram a plateia vibrar com Vermelho, de Gloria Groove.

As três passaram para a próxima fase da competição. Confira as apresentações:

Com Ana Furtado, Gkay e Zezé Polessa vão para a repescagem

Dança dos Famosos: Com mães na plateia, Gkay e Zezé Polessa vão para a repescagem
Classificação geral das mulheres na Dança dos Famosos - Reprodução/TV Globo

Ana Furtado não pôde participar da Dança dos Famosos deste domingo porque testou positivo para a Covid-19 e foi afastada da competição temporariamente. A mulher de Boninho volta ao palco do Domingão na repescagem.

Com 167,0 e 166,2 pontos, respectivamente, Gkay e Zezé Polessa também foram para a repescagem, junto com os professores, Rodrigo Thomaz e Hugo Frade. A humorista conhecida por sua famosa "Farofa" rebolou ao som de No Chão Novinha, de Anitta e Pedro Sampaio. Já a veterana atriz da Globo trouxe Ninguém Manda Nessa Raba, de Pocah. Assista:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado