Sem segredinho

Safadão entrega affair de Gustavo Mioto e Gkay e ela reclama: "Vou te matar"

O cantor publicou uma foto dos dois juntos nos Stories


Montagem de fotos de Wesley Safadão, Gkay e Gustavo Mioto
Wesley Safadão publicou uma foto de Gkay e Gustavo Mioto juntinhos - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 19/04/2022 às 13:53,
atualizado em 19/04/2022 às 14:14

Wesley Safadão não guardou segredo e revelou o mais novo casal do mundo dos famosos: Gustavo Mioto e Gkay. O cantor publicou o print de uma chamada de vídeo que fez com os dois amigos e Deolane Bezerra e Antonio Mandarrari para anunciar que eles estarão em um show que ele vai fazer em São Paulo. "Por essa nem Léo Dias esperava. Presença dos casais no Espaço das Américas quarta para curtir o TBT do Safadão", escreveu ele, entregando o clima de romance. Na foto, os dois casais aparecem juntinhos em um ambiente que parece ser de um restaurante.

Em seguida, Safadão mostrou que levou bronca de Gessica Kayane, mas não se intimidou. "Tá doido! Vou te matar", avisou ela. "Eu posto logo. Vai já tá na mídia. Deolane e o Manda eu sabia e não contei... Povo soube do mesmo jeito. Adianta segredo não, tem que rasgar logo na mídia", respondeu ele.

Os Stories repercutiram nas redes sociais e o nome de Mioto foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Além da notícia sobre o novo romance, os fãs do sertanejo estão comentando sobre Sofrimento Antecipado, música que ele lançou na noite de segunda-feira (18). Gustavo está solteiro desde que terminou um relacionamento de três anos com Thaynara OG, no fim do ano passado. Enquanto isso, no mês passado, Gkay foi apontada como a eleita de um milionário, mas nunca assumiu o affair.

Novo affair de Gustavo Mioto, Gkay está na Dança dos Famosos

Safadão entrega affair de Gustavo Mioto e Gkay e ela reclama: \"Vou te matar\"
João Miguel Júnior/TV Globo

Bombando nas redes sociais e investindo em uma marca de roupas, Gkay ainda é uma das integrantes do elenco feminino da Dança dos Famosos. No último domingo (17), a influenciadora se emocionou ao ser elogiada por sua apresentação com o ritmo charleston e disse que o quadro é uma superação pra ela. Quando foi anunciada na atração do Domingão, a famosa lembrou de quando foi chamada para o time.

"Foi bem louco receber esse convite, fiquei: 'cara, como assim? É meu sonho fazer a Dança dos Famosos'. Eu sempre assisti, sempre amei, então, foi uma honra. Eu gostaria de dançar funk, porque não sei nenhum outro estilo de dança (risos). Estou muito nervosa porque não sei como vou fazer para aprender esses passos... no fim, eu espero que renda pelo menos um meme." 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado