Ficou brava!

Anitta agride homem em balada para defender Gkay de assédio  

A história foi contada pela própria cantora nas redes sociais


Anitta e Gkay pousando para foto com roupas de esquiar em Aspen, nos EUA
Anitta e Gkay estão curtindo férias juntas em Aspen, no Colorado/Foto: Reprodução/Instagram
Por Patrícia Marques

Publicado em 06/01/2022 às 21:07,
atualizado em 06/01/2022 às 23:44

Anitta se envolveu em algumas brigas durante as férias em Aspen, no Colorado, para defender a amiga Gkay de assédio e de algumas situações de machismo. A própria cantora revelou a história nas redes sociais nesta quinta-feira (6) e admitiu que até agrediu um homem.

Em uma das brigas, Anitta conta que um homem se aproximou de Gessica Kayane e pediu o Instagram dela. Quando ele viu a quantidade de seguidores que a humorista tem, relacionou o sucesso do seu perfil ao ator Austin North, que estava com elas na balada. Austin é conhecido no Brasil por interpretar Topper na série Outer Banks da Netflix.

Ao ouvir a conversa, Anitta revolveu intervir. “Não querido, ela é uma atriz conhecidíssima na Netflix”, justificou para defendê-la. Porém, o homem insistiu dizendo que foi Austin o responsável por colocá-la na empresa.

Anitta, então ficou brava e respondeu em inglês. “O que é? Você tá falando que ela precisa de um homem pra ela estar na Netflix?”. No momento, o ator se aproximou e ela pediu para ele não conversar com o homem.  

Diferente da primeira briga, a segunda envolveu agressão a ponto de outras pessoas precisarem intervir. Segundo a cantora, outro homem, que estava bêbado, começou a assediar várias mulheres dentro da balada. Dentre elas, algumas amigas, incluindo Gkay.

Observando a cena indignada, Anitta o pegou pelo braço e pediu que ele se afastasse, explicando que elas não estavam interessadas. A gota d’água foi quando ela e Gkay estavam jogando e, no momento que a humorista abaixou, o homem colocou o rosto próximo ao seu bumbum. “Ele chegando perto da Gkay, ela estava de costas, e eu só me armando”, confessou a cantora que depois revelou que deu “um tapão na cara dele”.  

“Eu dei um pau. Cê tá maluco? Em inglês óbvio, que é mais chique. Aí todo mundo veio e perguntou o que tá acontecendo”, continuou a cantora que ainda explicou que “calou” uma amiga do assediador.

Algumas pessoas se aproximaram para tentar apaziguar a situação, mas Anitta resolveu o “problema” sozinha. “Eles chegavam perto e via que não precisava deles. Eu expulsei aquele animal, boçal, até a porta”, revelou.

“Mais brava que os dez caras juntos”, brincou Gkay que ainda insinuou que a cantora “parecia um galo”. “O cara puxava meu braço várias vezes e eu falava: no, no, no”, conta a humorista sobre a insistência do homem.

Anitta brigou com mais dois homens no dia anterior

De acordo com a cantora, que garantiu que “não fica buscando confusão”, dois homens que estavam bêbados colocaram copos na esteira em que ela e Gkay estavam jogando discos na balada.

“As meninas não queriam confusão. Peguei meu disco, mirei no copo deles, aceitei no copo e o copo fez ‘trau’ na cara dele. Joguei disco no outro amigo também, aí eles já ficaram passados”, afirmou.

“Brasil é lugar de homem machista. Mas aqui tem muito homem machista também”, conta a cantora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado