Entrevista exclusiva

Estrela da Disney conta como é trabalhar com Miguel Falabella: "Uma aula diária sobre arte"

Gabriella Di Grecco estrela "O Coro", primeira série do autor para a plataforma de streaming


Gabriella Di Greco e Miguel Falabella em foto posada
Gabriella Di Greco e Miguel Falabella - Reprodução/Instagram
Por Taty Bruzzi

Publicado em 25/05/2022 às 06:41,
atualizado em 26/05/2022 às 12:30

Confirmada no elenco de O Coro: Sucesso, Aqui Vamos Nós!, nova série de Miguel Falabella para o Disney +, Gabriella Di Grecco, 33, contou ao NaTelinha como é trabalhar com o diretor. "Nos conhecemos nesse projeto. Trabalhar com o Miguel [Falabella] é uma aula diária sobre arte e sobre a indústria aqui no Brasil. Eu adoro estar com ele absorvendo tudo. Além do mais, ele é muito engraçado. Então, é aula e risada todo dia. Tá sendo um ótimo aprendizado", diz.

Nascida em Cuiabá, a atriz se mudou para São Paulo quando tinha apenas 18 anos, para fazer faculdade de Propaganda e Marketing. Aos 22 anos, estreou seu primeiro trabalho, a websérie Lado Nix (2011), produzida pela Mambo Jack Filmes, e percebeu que artes era o que queria seguir.

Gabriella iniciou seus estudos do teatro musical em 2012. No ano seguinte, conseguiu o papel de protagonista no musical Cinderella, e não parou mais. Em 2017, estrelou Vamp - O Musical.

Já na TV, participou das novelas Além do Tempo (2015), na Rede Globo, e Cúmplices de Um Resgate (2016), no SBT, além das séries Bia (2019-2020), no Disney Channel, e Bia: Um Mundo do Avesso (2021), no Disney +. Confira a entrevista!

Estrela da Disney conta como é trabalhar com Miguel Falabella: \"Uma aula diária sobre arte\"

NaTelinha: Você está no elenco de "O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu", série escrita por Miguel Falabella para o Disney +. Como surgiu o convite?

Gabriella Di Grecco: Depois de ter apresentado o Disney Planet News, a Disney se mostrou interessada em me apresentar para seu próximo projeto, que seria "O Coro". Fiquei muito feliz com a proposta e fiz o processo de audição. Um tempo depois, soube que tinha sido aprovada para fazer a Nora.

NT: O que pode nos adiantar sobre seu papel?

"Falando nela, o que posso adiantar sobre essa personagem é que ela tem uma história muito interessante e intrigante, e vai movimentar a trama da série. Nora tem uma energia inspirada nas grandes divas do cinema dos anos 50. Isso já adianta muita coisa. Além disso, ela é uma jovem muito inteligente, muito talentosa, e usa todas suas ferramentas para conseguir alcançar os seus objetivos, não medindo esforços pra isso. Agora, é só juntar essas peças e dá pra ter um panorama de quem é a Nora."

NaTelinha: No teatro, você tem ampla experiência em musicais. Qual sua relação com a dança e o canto?

Gabriella Di Grecco: Eu sempre gostei de me expressar através do corpo. Desde bem pequena, com 3 anos, eu já curtia me vestir de um jeito e cantar, dançar, inventar personagens e entreter as pessoas de alguma forma. Então, essa relação sempre se deu de forma muito natural. Entretanto, essa relação natural com a dança e o canto vieram se manifestar no teatro musical muitos anos depois, aos 21, quando decidi que minha carreira seria na arte.

Estrela da Disney conta como é trabalhar com Miguel Falabella: \"Uma aula diária sobre arte\"

NaTelinha: Na Disney, você estrelou a série "Bia", exibida em mais de 40 países, e o especial "Bia: Um Mundo do Avesso", além de apresentar o Disney Planet News, no Disney Channel, e cantar no lançamento da plataforma de streaming Disney +. Como tem sido essa parceria?

Gabriella Di Grecco: Eu simplesmente amo estar na companhia e o relacionamento de confiança que temos desenvolvido ao longo dos anos. Compactuamos com valores de base comuns: resgatar e preservar a esperança, a alegria, o sonho, a magia no coração das pessoas, independente de idade, gênero, origens e crenças. Sou muito grata por essa parceria tão gostosa e que já dura mais de 4 anos. Este ano, além de "O Coro", temos mais um lançamento em parceria. Dessa vez na música. Em breve poderei contar mais.

NaTelinha: Na TV, você fez Além do Tempo (2015), na Globo, e Cumplice de um Resgate (2016), no SBT. Tem vontade de voltar a fazer uma novela?

Gabriella Di Grecco: A novela é um formato muito particular. Me divirto muito fazendo! Entretanto, eu amo atuar em qualquer veículo: teatro, musical, novela, série, filme... gosto de jogar em todos os terrenos!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado