Tá rolando!

Mãe de Neymar curte pousada de luxo com novo namorado

Nadine Gonçalves e Rafael Talamask passaram o últim fim de semana em Paraty


Montagem de Rafa Talamask e Nadine
Mãe de Neymar curte pousada de luxo com novo namorado - Foto: Reprodução

Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar, curtiu o último fim de semana de um jeito bem romântico com o novo namorado, Rafael Talamask. Os dois, que estiveram em uma pousada de luxo em Paraty, preferiram manter a discrição. Com direito a hidromassagem e piscina privativa na varanda da suíte, a diária pode chegar a R$ 3.500, segundo informações do jornal Extra.

Quem também esteve por lá foi David Brazil, amigo do muso fitness. Ele até compartilhou imagens recebendo o café da manhã na cama, em sua página na web. "Só faltou o boy", brincou David.

Recentemente, os dois também foram vistos passeando pelas ruas de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A mãe do craque do PSG foi vista passeando e fazendo compras pela cidade. Discreto, o novo casal aproveitou para visitar alguns pontos turísticos da região.

Enquanto Rafa compartilhou fotos numa sofisticada pousada, no ponto turístico Parque das Cachoeiras e num restaurante com forno à lenha; Nadine exibiu, toda feliz, um buquê de rosas vermelhas que ganhou. "Muito obrigada, eu amei", escreveu ela ao postar nos stories.

Saiba quem é o novo affair de Nadine Gonçalves

O rapaz é de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, estava no Rio para curtir a folia e teria conhecido a mãe de Neymar durante uma de suas passagens pelos camarotes. Neymãe acompanhava a filha Rafaella Santos, que fez sua estreia como musa do Salgueiro.

Com pouco mais de 200 mil seguidores e seguindo apenas 207 pessoas, entre elas, Nadine, claro, o rapaz trabalha como influenciador, além de postar suas fotos sem camisa mostrando o corpo sarado. 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado