Batalha juducial

Núbia Óliiver denuncia ex-amigo por calote: "Irei até o fim"

Modelo trava batalha desde 2016


Núbia Óliiver posando para foto
Núbia Óliiver denúncia ex-amigo por calote - Foto: Reprodução
Por Natasha Amaral

Publicado em 24/05/2022 às 12:27,
atualizado em 24/05/2022 às 13:25

A modelo Núbia Óliiver denunciou um ex-amigo após receber um calote. A modelo e musa do OnlyFans entrou na justiça após perder uma alta quantia que repassou ao homem de confiança para fazer investimentos. Contudo, após precisar do dinheiro, descobriu que ele havia perdido tudo em 2016.

"A minha vida é feita de muitas perdas. Algumas eu aceito, porque a vida é assim. São coisas que acontecem sem muita explicação e que temos que seguir em frente. Mas algumas perdas não podemos aceitar! E, no caso dessa, irei até o fim. Levei um calote de um dos meus melhores amigos", contou.

Em seguida, Núbia detalhou o procedimento: "Algum tempo atrás, ele me procurou querendo que eu fizesse algumas aplicações com o dinheiro que guardava. Ele trabalha com isso e, como nossa amizade era antiga e eu conhecia a família dele, resolvi topar."

A modelo ainda explicou como tudo aconteceu e deixou um alerta para as pessoas evitarem misturar amizade com negócios. "Assinei um contrato e ele me deu cheques dele. Achei assim que estava garantida. Aí resolvi pedir a quantia. Para minha surpresa, ele não tinha mais! Tentei descontar o cheque que ele deu e estava sustado."

"As explicações e desculpas dele eram inúmeras. Desde então, resolvi usar minhas redes para que outras pessoas nunca misturem amizade com dinheiro. Isso sempre acaba mal. Eu acredito na Justiça e que em breve vou ter meu dinheiro de volta!", falou a musa do OnlyFans.

Nubia Oliiver entrou para a plataforma após ir à falência

No fim do ano passado, Nubia Oliiver participou de uma entrevista exclusiva com a colunista Ana Cora Lima, do NaTelinhaonde falou sobre ter seu nome envolvido no aliciamento de menores.  De acordo com ela, que não foi denunciada, o processo segue e ela não quer mais se recordar deste episódio.

“Me decepcionei com o julgamento das pessoas, perdi muitas pessoas que diziam ser amigas, perdi noivo, perdi patrocínios das minhas redes, perdi Instagram, perdi seguidores. Tive uma carreira de 28 anos quebrada. Mas, vou dar a volta por cima”, desabafou.

À época, a modelo revelou ainda que passou muitas dificuldades devido à pandemia e que praticamente foi à falência. No entanto, após entrar para a plataforma de conteúdo adultos, ela conseguiu melhorar a situação financeira.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado