Vem aí!

O que aconteceu com a Maisa Silva após sair do SBT

Apresentadora é cotada para comandar programa na Globo


Maisa posando na frente da logo da Globo
O que aconteceu com a Maisa Silva após sair do SBT - Foto: Reprodução
Por Natasha Amaral

Publicado em 22/05/2022 às 08:00,
atualizado em 22/05/2022 às 11:21

Apresentadora, atriz, cantora e youtuber, Maisa Silva surgiu aos três anos no quadro de cantores mirins do Programa Raul Gil, na Record e, depois, na Band. Aos cinco, foi contratada pelo SBT para apresentar os programas Bom Dia & Cia, Sábado Animado e Domingo Animado, e foi justamente na emissora do Dono do Baú que a apresentadora foi alçada de vez à fama.

A desenvoltura lhe rendeu o quadro Pergunte a Maísa no Programa Silvio Santos, estrelando momentos divertidos ao lado do patrão. Em 2012, estreou como atriz na novela infantil Carrossel e também atuou em Carinha de Anjo (2016-18). Ao mesmo tempo, protagonizou Tudo por um Popstar (2018), Cinderela Pop (2019), entre outros. Além de fazer trabalhos como cantora e escrever livros para o público infantojuvenil.

Após 13 anos de sucesso no canal de Silvio Santos, em 2020, Maisa decidiu sair e engatar uma carreira na Netflix, com direito a um contrato com exclusividade. Na época, ela apresentava seu próprio programa na emissora, direcionado ao público teen. De lá pra cá, ela estrelou a série De Volta aos 15, e o filme Pai em Dobro, na plataforma de streaming.

A apresentadora é uma das celebridades teens mais seguidas nas redes sociais, com 42,9 milhões de seguidores apenas no Instagram. Contudo, é reconhecida por não explorar tanto sua vida pessoal. Apesar disso, em dezembro de 2021 anunciou o término do seu relacionamento com Nicholas Arashiro, após quatro anos.

O futuro de Maisa Silva após deixar o SBT

O que aconteceu com a Maisa Silva após sair do SBT

Com a saída de Maisa do SBT, a participação da artista em programas de outras emissoras se tornou possível. Recentemente, Maisa apareceu na Globo para participar de um quadro no Caldeirão. Marcos Mion usou os stories no Instagram para mostrar a apresentadora, após a participação dela no Tem ou Não Tem da atração do canal carioca.

Uma outra participação na emissora carioca chamou atenção e pode render frutos. Após viralizar no Altas Horas, circulam boatos de que a artista deve conquistar um programa só seu. Na atração de sábado à noite, a apresentadora ganhou a internet quando Serginho Groisman pediu para ela entrevistá-lo..

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado