Futuro

Zeca Pagodinho sinaliza que pode deixar o Brasil caso Bolsonaro seja reeleito: "Penso em ir"

Músico dá a entender que não quer o país governo novamente por Bolsonaro


Zeca Pagodinho sério e de óculos
Zeca Pagodinho critica atual situação política - Foto: Divulgação

Zeca Pagodinho revelou que cogita deixar o Brasil, ainda que não queira fazer isso. O músico concedeu entrevista à Mõnica Bérgamo, da Folha de S. Paulo, falou que não vê outra situação caso a situação política do país se prolongue. O cantor deu uma indireta que poderia sair se Jair Bolsonaro (PL) seja reeleito para Presidente da República.

"O povo precisa se manifestar, mesmo através da música, porque caso contrário o Brasil vai continuar assim, do jeito que está. Não quero ir embora daqui, mas do jeito que está eu penso em ir", lamentou ele, crítico ferrenho de Bolsonaro.

O artista falou que não tomou conhecimento do que aconteceu politicamente durante os desfiles no Sambódromo do Anhembi, em que o público da arquibancada gritava 'fora, Bolsonaro', e no camarote ofendiam Lula.

O futuro de Zeca Pagodinho

imagem-texto

Com a situação, Zeca Pagodinho não acredita que a solução seja a música. "O samba é a solução para o momento difícil atual. O samba, a MPB, a bossa nova. A música é o remédio [...] Eu uso o Carnaval para brincar, cantar, beber. Cada um tem um jeito de curtir."

O cantor elogiou o Carnaval de São Paulo e pretende se organizar em 2023 para curtir também a festa carioca. "São Paulo é uma alegria, uma beleza, sempre foi. Tenho saudade do Rio, mas no ano que vem fico por lá e um bocadinho aqui", planejou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado