Amizade de milhões

Após deboche de Bolsonaro, Leonardo DiCaprio responde Anitta e faz campanha na web

Ator americano pediu para os jovens tirarem o título de eleitor nesta quarta-feira (4)


Montagem de fotos de Leonardo DiCaprio e Anitta
Leonardo DiCaprio e Anitta conversaram sobre questões importantes - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 04/05/2022 às 14:23,
atualizado em 04/05/2022 às 14:50

Já faz tempo que Anitta vem fazendo campanha para que os jovens tirem o título de eleitor. Bem no dia em que o prazo termina, a cantora ganhou o apoio de ninguém mais, ninguém menos que Leonardo DiCaprio. "O compromisso da Anitta com a democracia é inspirador. Conversar com artistas talentosos e comprometidos em ajudar a salvar o planeta me traz esperança de um futuro melhor. Ouça a Anitta e tire seu título até às 23:59 de hoje", escreveu ele, em português, no Twitter.

Na tarde de terça-feira (3), a dona do hit Envolver já havia contado aos seguidores sobre o encontro que teve com o astro de Hollywood, durante sua passagem pelos Estados Unidos para cumprir compromissos profissionais, como o Met Gala 2022. "O que vocês mais tão pedindo pra mim aqui no Twitter é fofoca do met gala... eu tenho uma fofoca saindo do forno pra contar pq aconteceu no after party... será que eu conto?", instigou ela.

"Então eu conto... ontem eu passei horassss com o Leonardo DiCaprio falando sobre a importância dos jovens tirarem seu título de eleitor. Esta na reta final. Vocês sabiam que ele sabe mais sobre a importância da nossa floresta Amazônica do que o presidente do Brasil? Pois sabe", escreveu a Poderosa, antes de dar mais detalhes sobre a conversa. "Aí papo vai papo vem... trocamos contato e ele se colocou a disposição pra eu pedir o que for necessário. (Não levem pro mau sentido porque não tinha ninguém flertando com ninguém). A primeira coisa que pedi foi permissão pra contar essa fofoquinha pra vocês. Eu tenho outras ideias do que pedir. Mas só vou fazer isso se depois que passar o prazo pra tirar o título eu ver que muito mais gente fez seu documento. Fechado? Vambora voce eu e o Leonardo DiCaprio salvar esse país?", convidou ela.

Após deboche de Bolsonaro, Leonardo DiCaprio responde Anitta e faz campanha na webApós deboche de Bolsonaro, Leonardo DiCaprio responde Anitta e faz campanha na web

Bolsonaro debocha de encontro de Anitta com Leonardo DiCaprio

O presidente Jair Bolsonaro debochou do encontro de Anitta com Leonardo DiCaprio após a cantora afirmar que o astro de Hollywood sabe mais da importância da floresta Amazônica do que o chefe do governo brasileiro.

"Fico feliz que tenha falado com um ator de Hollywood, @Anitta, é o sonho de todo adolescente. Eu converso com milhares de brasileiros todos os dias. Não são famosos, mas são a bússola para nossas decisões, pois ninguém defende e sabe mais sobre o Brasil do que seu próprio povo", provocou ele.

Após deboche de Bolsonaro, Leonardo DiCaprio responde Anitta e faz campanha na web

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado