Sem paz

Fernanda Gentil faz obra em casa e irrita vizinha Giovanna Ewbank

Obras na casa de Gentil tiraram o sono de Ewbank


Giovanna Ewbank e Fernanda Gentil em foto montagem do Instagram
Giovanna Ewbank reclama de barulho da casa de Fernanda Gentil - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 19/05/2022 às 09:59,
atualizado em 19/05/2022 às 10:35

Giovanna Ewbank não está nada feliz com o barulho que vem da casa ao lado. Tudo porque sua vizinha, Fernanda Gentil, está fazendo obras e é ela quem está tendo que aguentar os barulhos. "Queria dar uma descansadinha", reclamou ela em tom bem humorado através dos Stories, no Instagram.

"Olha, Fernanda Gentil, estou pensando tanto, mas tanto! Sabe que hoje eu gravo de madrugada, né, então queria dar uma descansadinha antes de ir para a gravação para ficar até às 5h. Só que está tendo uma obra aqui na minha parede! Que loucura, Fernanda Gentil! Não paro de pensar em você", iniciou a esposa de Bruno Gagliasso.

"Ai, olha, Fernanda e Priscila, suas lindas e maravilhosas em Paris: Está legal aí? Está legal aí em Paris, gatas? O mínimo que eu quero por essa obra aqui do lado é um presente, tá? De boa vizinhança, que vocês serão. É o mínimo".

Giovanna Ewbank

Fernanda Gentil se desculpa pelo barulho a Giovanna Ewbank

 Fernanda Gentil faz obra em casa e irrita vizinha Giovanna Ewbank

Não demorou muito para que a ex-apresentadora do Se Joga (2019-2021) se pronunciasse. "Oie, tudo bem? Aqui é sua vizinha, desculpa pelo barulho, tô passando pra saber se querem por acaso um pote de açúcar ou alguma ajuda com as crianças", brincou.

"Sim, por favor, querida! Se puder trazer um presente para a minha família diretamente de Paris, vocês devem estar ouvindo o canto dos pássaros no Jardim de Luxemburgo enquanto ouvimos o som da sua obra aqui dos cômodos da minha casa... Tem sido uma experiência maravilhosa! Espero que a experiência de vocês tenha sido prazerosa como a nossa. Grata desde já... Sua vizinha", respondeu.

Fernanda Gentil faz obra em casa e irrita vizinha Giovanna Ewbank

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado