Plena

Juliette ignora choro de Samantha Schmütz e exibe mansão: "Tomando forma"

Cantora não comentou pedido de desculpas da humorista, com quem se meteu em polêmica nesta semana


Juliette e Samantha Schmütz: treta nas redes sociais
Juliette esteve no centro da polêmica da semana após comentário de Samantha Schmütz em rede social - Fotos: Reprodução/Instagram

Juliette ignorou a polêmica com Samantha Schmütz, que teve um novo capítulo nesta quarta-feira (18), e usou seu perfil em rede social para falar amenidades. No fim da tarde, a campeã do BBB 21 mostrou, ao lado de sua mãe, Dona Fátima, imagens da nova decoração de sua mansão no Rio de Janeiro.

“As coisas tomando forma aqui em casa, já botou uns quadrinhos ali. As flores de vocês [enviadas pelos fãs] por todos os lugares. Floricultura perde. Estamos arrumando. Vai ficar bonito”, relatou Juliette em vídeos postados nos stories do Instagram. Nos registros, ela exibe os locais da nova casa.

Nos vídeos postados por Juliette, é possível ver a sala de jantar, que ganhou quadros e vasos de flores. Os registros também trazem um funcionário montando uma estrutura com prateleiras na área externa, que tem uma poltrona e um forno a lenha. Na cozinha, o que mais chama atenção é uma geladeira só de cervejas.

Veja fotos da mansão de Juliette no Rio de Janeiro:

Juliette ignora choro de Samantha Schmütz e exibe mansão: \"Tomando forma\"

Samantha Schmütz chorou em pedido de desculpas a Juliette: "É artista, sim"

A treta envolvendo Juliette e Samantha Schmütz parece ter chegado ao fim. Após toda a repercussão negativa do comentário que a atriz fez invalidando a carreira artística da ex-BBB – que chegou a aparecer aos prantos na segunda-feira (16) em meio à confusão –, a humorista foi às redes sociais, também chorando, se desculpar e esclarecer sua atitude.

“Precisei refletir, digerir, chorar, precisei entender que, realmente, meu comentário foi superinfeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia.”

Samantha Schmütz

Em vídeo, Samantha afirma que, apesar do pouco tempo de carreira, Juliette é artista, sim. "Uma pessoa que só faz o bem para o Brasil, na verdade. Tem pouquíssimo tempo de carreira, de artista, sim, porque está cantando, fazendo show, está lotando, tem seus fãs. E eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido, eu estou super triste. Eu aprendi, pode ter certeza, com isso."

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado