Cobrança

Alexandre Pato revela puxão de orelha do sogro, Silvio Santos: "Tem que melhorar"

Jogador de futebol leva bronca do dono do SBT quando não faz gols no Orlando City


À esquerda, Alexandre Pato posa de jaqueta de couro e uma caneta na mão em foto postada no Instagram; à direita, Silvio Santos no palco de seu programa no SBT
Alexandre Pato diz que foi o foi responsável por fazer Silvio Santos voltar a se interessar por futebol - Fotos: Reprodução/Instagram e Reprodução/SBT

Alexandre Pato leva bronca do sogro, Silvio Santos, quando não faz gols. Foi o que o jogador de futebol revelou em entrevista nesta quarta-feira (18). Casado com uma das filhas do dono do SBT, a apresentadora Rebeca Abravanel, o atacante do Orlando City relatou ainda que foi responsável por fazer o Homem do Baú voltar a se interessar pelo esporte.

“Ele assistia aos jogos antes e parou um pouco. Quando entrei na família, começou a se interessar. Agora ele voltou a assistir aos jogos. É legal que ele já foi ao estádio, mas para ele não é fácil. Quando ele vai no estádio, não sei se ele consegue ver o jogo, fica tirando foto com as pessoas”, relatou Alexandre Pato em entrevista à Central do GE.

“Sempre que acaba o jogo, ele chega para mim e fala: ‘E aí!? Você fez aqui e aquilo…’. É bacana, temos essa proximidade. Ele brinca: ‘Hoje não fez gol, tem que melhorar’.”

O jogador é casado com Rebeca Abravanel desde 2019. Ela também é apresentadora de programas do SBT: atualmente, está à frente do Roda a Roda Jequiti, mas também já comandou o Caldeirão da Sorte e o Bom Dia & Cia. Antes de Rebeca, Pato foi casado com a atriz Stephany Brito, entre 2009 e 2010.

Curado, Silvio Santos volta a gravar no SBT

Alexandre Pato revela puxão de orelha do sogro, Silvio Santos: \"Tem que melhorar\"Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Silvio Santos retomou as gravações de seu programa no SBT na última quinta-feira (12). No início da semana passada, o comunicador cancelou alguns compromissos profissionais na emissora após apresentar sintomas de resfriado. Curado, ele foi até o salão de cabeleireiro do Jassa, e deixou os fios prontos para voltar aos estúdios.

O NaTelinha recebeu vídeos de Silvio Santos chegando ao salão, onde foi recebido com festa pelos fãs que presenciaram o momento. Simpático, o dono do SBT chegou a perguntar o motivo pelo qual as pessoas esperavam ali e não deve ter se surpreendido com a resposta de que eles estavam aguardando para vê-lo.

Na saída, o apresentador foi abordado pelos fãs, que pediram para fazer fotos com ele e chegaram a dizer que são de outros estados, mas, vendo a quantidade de pessoas, o patriarca da família Abravanel optou por não fazer os registros e entrou no carro. Confira:


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado