Gafe

Maíra Cardi explica confusão envolvendo Luísa Sonza: "Responsabilidade é minha"

Influenciadora digital postou foto de outra mulher e afirmou ser a cantora de Sentadona


Maíra Cardi e Luísa Sonza: confusão em rede social
Maíra Cardi fez confusão com Luísa Sonza na web e assumiu responsabilidade - Fotos: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 18/05/2022 às 16:30,
atualizado em 18/05/2022 às 16:50

Maíra Cardi usou seu perfil em rede social para explicar a confusão em que se envolveu com Luísa Sonza. A ex-BBB e influenciadora digital quis usar uma foto da cantora para divulgar seu programa de emagrecimento, utilizado por algumas famosas, mas acabou postando uma imagem que não era da intérprete de Sentadona.

"Todos os artistas que a gente faz, temos o cuidado de não usar arquivo pessoal de antes e depois deles. Quando o artista começa, a gente tira uma foto de calcinha e sutiã de como ele está. Obviamente no pior ângulo, pior momento, pior jeito”, confessou Maíra Cardi, por meio dos stories do Instagram.

O “antes e depois” é feito, segundo a coach de emagrecimento, com alguma foto tirada em site de pesquisas que não favoreça a pessoa. "Essa parte da equipe que toma conta de selecionar as imagens de antes e depois, jogou no Google, apareceu aquela foto e usaram aquela foto que não é da Luísa.”

“Peço desculpas. Obviamente que a responsabilidade é minha, só estou explicando para vocês como funciona. Se eu jogasse no Google e achasse aquela foto, faria a mesma coisa porque de fato parece muito a Luísa, mas não é. Então queria pedir desculpas.”

Na postagem, Maíra relatou que Luísa a procurou há sete anos, quando "ainda era menina, na época que ainda existia o que perder", como brincou a influenciadora. As imagens trazem uma modelo loira de corpo definido, bem parecida com a ex de Vitão e Whindersson Nunes. Confira:

Maíra Cardi explica confusão envolvendo Luísa Sonza: \"Responsabilidade é minha\"

“Única coisa que eu faço em duas horas é dar uma transadinha”, disparou Maíra Cardi nos stories do Instagram

Antes de falar sobre a confusão, Maíra Cardi fez questão de abrir sua intimidade com Arthur Aguiar para os seguidores. Ela relatou que não conseguiu dormir, mas reservou um tempo para fazer sexo com o marido. “Eu não dormi essa noite, a gente chegou em casa às 5h e às 8h a gente já estava em pé”, relatou.

“Estou nessa balada de trabalho que eu já vinha antes, não só das minhas coisas, mas agora das coisas dele (marido). Não estou conseguindo nem ver minha filha, nem dormir. A única coisa que eu faço em duas horas é dar uma transadinha, que isso aí eu não abro mão. Posso até ficar sem dormir, mas não deixo de dar uma namorada.”

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado