Affair?

Saiba quem é o loiro misterioso que posou na cama com Gil do Vigor

“Ele é super fofinho, gentil e romântico”, definiu o ex-BBB


À esquerda, Gil do Vigor e Ryan Konesky posam sem camisa e deitados na cama em foto postada no Twitter; à direita, Ryan Konesky posa no deserto em foto postada no Instagram
Gil do Vigor posou com Ryan Konesky na cama e deixou fãs em polvorosa - Fotos: Reprodução

Gil do Vigor surpreendeu os fãs na noite de sábado (17) ao postar uma foto com um loiro misterioso no Twitter. O ex-BBB posou sem camisa e deitado na cama com o rapaz e mostrou que está cheio de amor para dar… Não demorou muito para que os internautas ficassem em polvorosa para saber a identidade do bonitão.

Ryan Konesky é americano, mora em Utah e vai se mudar em breve para Denver. O loiro conheceu Gil do Vigor quando o ex-BBB foi ao estado do americano para o Loveloud Festival, promovido por artistas LGBTs. No Instagram, o novo amigo do Rei da Cachorrada tem pouco menos de 800 seguidores – número que já aumentou depois da “fama” repentina.

Assim como Gil, Ryan é bastante religioso e pertence à igreja mórmon. Nos stories, ele postou recentemente uma foto com o brasileiro em restaurante e também marcou Dona Jacira, mãe do famoso que, inclusive, será candidata nas próximas eleições. As informações sobre o bonitão foram divulgadas pelo colunista Fefito, do Uol.

Gil do Vigor posa com loiro na web enquanto busca namorado na TV

Saiba quem é o loiro misterioso que posou na cama com Gil do Vigor

"Ai gente, como não amar esse menino? Ele é super fofinho, gentil e romântico. Por enquanto, meu amigo, mas vocês sabem que meu coração canceriano já está criando várias e várias coisas ahahahahahah. Sigamos! Agora me falem, né lindinho? Aaaahhhhh", escreveu Gil do Vigor, no Twitter, ao postar uma foto com o rapaz.

Nas respostas à publicação, em que o ex-BBB não revelou a identidade do affair, internautas brincaram com a situação. "A foto pós-sexo e ainda tem coragem de dizer que é amigo", disse um. "O boy todo vermelho de pós cachorrada", comentou outro. "Quero uma amizade dessa", pediu um terceiro.

O quarto colocado do BBB 21 participa do quadro Solteiros Online, no Mais Você. A proposta foi uma surpresa de Ana Maria Braga, que prometeu arrumar um amor para o ex-brother. No programa matutino da Globo, o influenciador digital já chegou a trocar beijos com um pretendente, mas ainda não arranjou um relacionamento sério.

 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado