Rompimento

Karina Bacchi se separa após quatro anos de casamento e motivo é revelado

Casamento não resistiu depois de quatro anos


Karina Bacchi e Amaury Nunes
Karina Bacchi e Amaury: casamento chegou ao fim - Foto: Reprodução/Instagram

Karina Bacchi e Amaury Nunes não formam mais um casal. Depois de quatro anos de união, o matrimônio chegou ao fim, e o motivo teria sido o fanatismo religioso da loira, informou o jornalista Leo Dias, no portal Metrópoles. Isso teria afastado os dois, já que Karina vinha cada vez mais dedicada à religião.

Com menos dedicação ao casamento, portanto, a relação teria se desgastado, ainda que Amaury tivesse se convertido. Ele preferia seguir na Igreja Batista, enquanto Bacchi preferiu ir para a congregação evangélica.

Segundo fontes da publicação, ela teria se desfeito de amizades importantes, como as próprias madrinhas do casamento e seu cabeleireiro, que inclusive foi o responsável por apresentar o casal, que não seguiam a mesma religião que ela.

Karina Bacchi largou novelas com medo do adultério

imagem-texto

Ex-atriz, Karina Bacchi definiu algumas cenas da ficção como "adultério", o que justificou sua decisão de abandonar a profissão. "Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada do adultério. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar, abraçar... Aquilo não é considerado adultério? Acho que estaria sendo contra o que a Bíblia diz. Isso é algo que me conflitou demais", confessou ela no fim do ano passado.

"Eu deixei a minha carreira por conta não só da Bíblia, mas também porque eu não me sentia à vontade em estar atuando, mesmo sabendo que aquilo não era eu, era um personagem. Eu deixei de atuar por opção, por escolha, por causa disso", completou ela.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado