Eita

Sem Ana Maria Braga no "Mais Você", atriz dispara: "Frustrada"

Maria Zilda queria ver a apresentadora


Fabrício, Maria Zilda e Patrícia Pauta
Reprodução

A atriz Maria Zilda Bethlem não segurou o "sincerômetro" na manhã desta quinta-feira (26). Convidada para falar do seu livro no “Mais Você”, ela elogiou Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini, mas deixou claro uma decepção na sua participação no programa matutino da Globo

“Estou um pouco frustrada, porque esperava encontrar a Ana Maria [Braga]", falou a artista. Antes de dar sua opinião. Apesar da sinceridade, os outros dois apresentadores não ficaram desconfortáveis e seguiram com a atração calmamente.

“A Ana Maria e o Louro José estão curtindo suas férias, mas eles voltam já na próxima segunda (30)”, explicou a jornalista, indo para a pauta da entrevista.

Ela relatou que, por conta da sua longa carreira, resolveu escrever para falar das suas experiências na televisão, cinema e teatro. “Escrever é como uma terapia”, explicou para Poeta e Fabricio.

A artista está atualmente em “Por Amor”, reprise do “Vale a Pena Ver de Novo”. Na novela de Manoel Carlos, Maria deu vida a personagem Flávia, melhor amiga e sócia de Helena (Regina Duarte). A amizade das duas ficou abalada por conta do relacionamento da arquiteta com Atílio (Antônio Fagundes), ex-marido da protagonista do enredo.

Apesar da carreira extensa, Maria Zilda garantiu em entrevista que não voltará a fazer novela, porque entende que já deu sua contribuição no formato. Sua intenção é seguir em formatos mais curtos, como séries e filmes. Seu trabalho mais recente na TV foi “Pico da Neblina”, produção da HBO Brasil.

Reclamações na internet

A entrevista com Maria Zilda foi curta e os internautas reclamaram, além de comentarem o fato da atriz ser fã de Ana Maria Braga.

"Uma vergonha dá apenas segundos de entrevista com uma atriz como a Maria Zilda", disse um usuário do Twitter. "Eu também prefiro a Ana Maria", brincou um segundo.

Confira um pouco da repercussão abaixo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado