Despedida

Maria Zilda cancela lives polêmicas e desabafa: "Comecei a ficar triste"

Atriz não irá mais investir nesse tipo de conteúdo


Maria Zilda
Maria Zilda - Foto: Montagem/Reprodução

Maria Zilda anunciou que não irá mais realizar as suas lives no Instagram, que por muitas vezes causaram polêmica. Durante conversa com Stênio Garcia, a atriz fez um desabafo e explicou a decisão, chegando até a se emocionar, destacando o período em que teve sua rede social hackeada.

“Por muito tempo ela foi um oásis na nossa vida, e eu tenho certeza disso, da minha gratidão por vocês e a gratidão de vocês por mim. Mas depois que hackearam meu Instagram, a coisa foi meio pro brejo e começou a ficar difícil e eu mesma comecei a ficar triste, com a política do país, com a pandemia”, disse.

Em outro momento, ela ainda agradeceu aos fãs que acompanhavam suas transmissões ao vivo. “Então, eu decidi encerrar pra descansar, pra botar as coisas no devido lugar, pra me dedicar a minha vida, a minha casa, mas eu queria agradecer todo esse tempo em que vocês estiveram comigo, e espero ter proporcionado pra vocês fé e alegria", concluiu.

Polêmica de Maria Zilda e Maitê Proença

Durante esse período de quarentena, as lives ficaram em alta, e Maria Zilda usou bastante. A famosa sempre gostava de receber amigos e colegas para uma conversa, e demonstrou insatisfação com a recusa de Maitê Proença, em entrevista ao programa Domingo Espetacular.

O assunto em pauta no momento eram dos artistas que estavam se movimentando para ajudar profissionais da área nesse período difícil, e daí veio a alfinetada. “Acho muito difícil porque a Maitê é uma pessoa que gosta muito de dinheiro, inclusive ela só faz live se pagarem. Não estou criticando, não estou julgando porque cada um faz o que quiser da sua vida", disparou.

Um mês depois dessa declaração, Maitê resolveu se defender, e criticou a colega. "Ela tem feito algo construtivo ou apenas difamado a vida de quem sempre a vida de quem sempre a ajudou? Eu não pude atendê-la quando me convidou para uma live e ela se tomou de ódio. Ou então foi mordida por um cachorro bravo. Vai saber", comentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado