Constrangimento

Após climão no Mais Você, Maria Zilda fala de Patrícia Poeta: "Capaz dela ter chorado"

Atriz relembrou o episódio e pediu desculpas para apresentadora


Maria Zilda
Maria Zilda no Na Lata - Foto: Reprodução

Sem papas na língua, Maria Zilda Bethlem falou do “climão” que aconteceu entre ela, Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini no Mais Você do dia 26 de setembro. A atriz, em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube, pediu desculpas a jornalista por conta do episódio.

“Quero, inclusive, pedir desculpas à Patrícia Poeta porque ela deve ser muito mais sensível e emotiva do que eu”, disse a escritora. “É capaz dela ter chorado até depois desse programa”, disparou a loira.

Ela explicou que assistiu ao vídeo e não conseguiu encontrar nenhuma indelicadeza da sua parte. “Eu já vi esse vídeo mais de 20 vezes pra ver se fui indelicada com ela, porque nada é mais indelicado do que você ser convidada para um programa e ser grosseira com que está te entrevistando”, disse.

Na época, Poeta e Fabrício receberam a missão de substituir Ana Maria Braga, que estava de férias, assim como Louro José. Maria Zilda foi convidada para falar do lançamento do seu livro de memórias, só que ela comentou que gostaria de ter visto a apresentadora oficial e estava “um pouquinho frustrada”.

“Virou um auê [o episódio]. Eles [Fabrício e Patrícia] ficaram um pouco nervosos com a situação, um pouco descabreados comigo. Eu sei que o programa teria meia hora terminou em oito minutos”, contou Maria. “Meu Deus, que absurdo”, soltou Fontenelle aos risos.

Maria Zilda e sua bronca a equipe do Mais Você

Após climão no Mais Você, Maria Zilda fala de Patrícia Poeta: \"Capaz dela ter chorado\"

A artista pediu desculpas, mas não deixou de reclamar sobre um acontecimento no programa vespertino da Globo. “Agora vai a minha queixa: era o café da manhã da Ana Maria Braga e eu não tomei nem um café preto, nem um suco de laranja”, falou a atriz. “Ô, diretor, como tira Maria Zilda antes de tomar o café?”, brincou Antônia. “Eu teria falado a mesma coisa, porque eu adoro a Ana Maria e amo o Louro”, completou a apresentadora.

Zilda relembrou que já foi entrevistada duas vezes por Ana Maria e apenas queria elogiá-la, pois estava no programa dela. “Ela é uma pessoa fofa, fofa! Então fui lá e aproveitei a oportunidade, na casa dela, no cenário dela, pra fazer um elogio a ela e deixar um beijo a ela. Isso não diminui ninguém”, finalizou.

Veja a entrevista completa:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado