Diversão

Maria Zilda elogia bumbum de Raul Gazolla e dispara: "Peguei"

Os dois se divertiram com a fama de pegadores


Maria Zilda e Raul Gazolla
Maria Zilda e Raul Gazolla fizeram live - Foto: Reprodução/Instagram

Raul Gazolla participou de uma live com Maria Zilda na última quinta-feira (26) e relembrou sua estreia na televisão, fazendo par romântico com a atriz no renake da novela Selva de Pedra (1986). Os dois disseram que não usaram beijo técnico em suas cenas e o artista recebeu um elogio da colega.

“Botaram um gato para ser meu chofer. Aí eu peguei. Quando eu beijava, não tinha nada de técnico”, declarou Maria aos risos. Os dois contaram algumas histórias divertidas dos bastidores da trama.

Gazolla aproveitou o espaço e relatou um momento inusitado que viveu na novela Kananga do Japão (1989), produzida pela TV Manchete. Para tirar a marca de sunga numa cena de sexo, ele precisou ficar pelado nos bastidores e chamou atenção das pessoas.

“Eu nu no estúdio, com a toalhinha na frente, sendo maquiado. Uma cena ridícula”, comentou. Maria Zilda, que caiu na gargalhada, elogiou seu amigo: “Você tinha o bumbum mais bonito do Brasil. Era excelente”.

Fama de pegadores

Raul Gazolla está com 64 anos e admite que tinha fama de pegador na juventude. Maria Zilda também confessou que era uma mulher que adorava namorar. “Peguei metade do mundo. Só não peguei a outra metade porque não tinha tempo. Agora estou de férias. Sexo hoje dá muito trabalho”, declarou o ator.

“Hoje estou recolhida. A gente pegou tanto que cansou. O pior é o dia seguinte. Como não sei fazer mal feito, a pessoa fica em cima depois e me sinto culpada em não dar atenção”, completou Maria Zilda.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado