Inovou

Luciana Vendramini surpreende e posta foto rara com "namorido": "Meu tudo"

Atriz prefere manter o relacionamento longe dos holofotes


Luciana Vendramini abraçada com henrique
Luciana Vendramini surpreende e posta foto rara com "namorido" - Foto: Reprodução

Luciana Vendramini, de 51 anos, surpreendeu ao se declara e postar foto com o "namorido", Henrique, nas redes sociais. Juntos desde 2019, os dois gostam da privacidade e procuram manter a relação longe dos holofotes.

"Meu amor fez aniversário, meu namorado, meu marido, meu tudo", postou a atriz, que aproveitou para comemorar o aniversário da cadelinha do casal: "Nossa filhinha, Nick, fez mesversário, 3 meses. Que dia feliz."

Recentemente, em entrevista à apresentaora Luciana Gimenez, Luciana opinou sobre traição e diz que os homens costumam "deixar pistas". "A mulher evoluiu muito ao longo dos anos. Consegue articular melhor as situações e fazer tudo ao mesmo tempo, então a gente consegue esconder melhor as coisas. Já os homens, eles são bobos. Deixam pistas."

Luciana Vendramini relembra primeiro beijo gay das novelas: "Sem frescura"

Quarenta segundos. Esta foi a duração do primeiro beijo gay visto nas telenovelas do Brasil. O tempo foi o ideal para mostrar a paixão que explodia entre Marina (Giselle Tigre) e Marcela (Luciana Vendramini) em Amor e Revolução (2011), no SBT. A cena rolou há exatamente 10 anos, época em que a abordagem da comunidade LGBTQIA+ ainda engatinhava na sociedade e representações na televisão destes tipos de personagens eram de forma caricatural.

A sequência da advogada e a jornalista da novela de Tiago Santiago abriu portas para ampliação do relacionamento gay nos folhetins. Uma das protagonistas da cena aclamada é Luciana Vendramini, que conversou com exclusividade com o site NaTelinha sobre a sequência gravada.

"O legal da novela é o fato da gente ter protagonizado um beijo gay é que ninguém esperava por isso. Eu e Giselle já tínhamos ficado muito amigas. Quando a notícia do beijo chegou, a gente ficou superempolgada, na verdade, quando vi que elas iam se apaixonar, eu achei maravilhoso colocar isso numa novela sobre a ditadura, época em que várias coisas foram escondidas e camufladas", contou

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado