Mais que juntos

Rafaella Santos fala sobre casamento e filhos com Gabigol

Influenciadora falou das metas ao lado do jogador do Flamengo


Gabigol posando ao lado de Rafaella
Rafaella Santos fala sobre casamento e filhos com Gabigol - Foto: Reprodução

Rafaella Santos conversou com os fãs neste domingo (15) e abriu detalhes da vida amorosa com Gabigol. A influenciadora, que é irmã de Neymar, falou sobre a vontade de ter mais de um filho e demais pretensões e metas da vida pessoal ao lado do jogador do Flamengo.

Tudo começou com o questionamento se gostaria de ser mãe. Sem enrolar, ela confirmou e disse que gostaria de ter três filhos. Já em outra publicação, ela revelou os nomes que pensa em colocar nas crianças: "Maria Sofia, José e Joaquim".

Já quando o assunto é um casório entre os dois, ela desconversou, explicando que não pensa nisso. "Quando Deus quiser... Sem pressa", disse a irmã do craque do PSG.

Rafaella e Gabigol, que já tiveram idas e vindas, reataram o namoro em meados de março. Na ocasião, ela compartilhou uma foto ao lado do atleta e escreveu: "Para os curiosos de plantão, estamos de volta".

Neymar é chamado de calvo e debocha de seguidor: "É teu passado"

Rafaella Santos fala sobre casamento e filhos com Gabigol

Neymar Jr. usou as redes sociais para rebater um comentário para lá de inusitado. No Twitter, um fã chamou o jogador de calvo e acabou recebendo uma resposta afiada do craque. "Careca eu não fico, não. Só com entradas, igual ao meu pai", respondeu o jogador do PSG.

O primeiro comentário foi deiado em uma publicação do TNT Sports Brasil, mas o menino Ney também fez questão de responder diretamento ao seguidor. "Calvo é teu passado, tenho entradas e já faz tempo, hein", escreveu o namorado de Bruna Biancardi, deixando o fã sem reação.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado