Tá bombando

Anitta curte festa com estrela de Hollywood e quebra a web

Cantora compartilhou imagem nas redes sociais


Anitta posando ao lado de Cara
Anitta curte festa com estrela de Hollywoord e quebra a web - Foto: Reprodução
Por Natasha Amaral

Publicado em 16/05/2022 às 10:47,
atualizado em 16/05/2022 às 10:59

Anitta surpreendeu ao mostrar que curtiu uma festa após o Billboard Music Awards com ninguém menos que Cara Delevingne neste domingo (15). Nas imagens compartilhadas pela cantora, as duas aparecem abraçadas.

"A minha parceira da festa, nós estamos juntas de novo", disse Anitta, em inglês, no Instagram. A artista também publicou um vídeo com o rapper French Montana.

No Twitter, fãs comentaram o reencontro de Anitta e Cara, que já são grandes amigas. "A amizade de milhões", disse uma internauta. "Senhoras e senhores, Anitta e Cara juntas", comentou outra. "Meu Deus a anitta e a Cara Delevingne juntas", falou ainda uma terceira.

Também neste domingo, Anitta havia mostrado em detalhes o look escolhido para a ocasião. Ela apostou na abertura frontal, saia curta, bota de cano longo e, para completar, óculos com lente amarela.

Zé Neto manda indireta e fãs dizem que foi para Anitta

imagem-texto

Durante um show em Mato Grosso, o sertanejo, que faz dupla com Cristiano, fez um discurso que acabou viralizando nas redes e apontado por alguns como uma indireta para Anitta.

“Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é povo, a gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta."

Após o discurso do sertanejo viralizar, muitos fãs de Anitta saíram em defesa da artista nas redes sociais.

Em abril, o cancelamento do show da dupla Zé Neto e Cristiano provocou uma grande confusão em João Monlevade, em Minas Gerais. Os sertanejos precisaram desmarcar a apresentação já com o público no local, gerou a fúria de quem aguardava dentro do evento, e o ônibus que transportava a equipe dos artistas precisou ser escoltado. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado