Isolado

Rodrigo Lombardi é diagnosticado com Covid-19 e lamenta: "Paciência"

Ator compartilhou exame nas redes sociais


Montagem com Rodrigo Lombardi ao lado do exame
Rodrigo Lombardi é diagnosticado com Covid-19 e lamenta - Foto: Reprodução

Rodrigo Lombardi usou as redes sociais para contar que testou positivo para a Covid-19. O ator usou as redes sociais para atualizar seu estado de saúde e compartilhou a foto do exame sinalizando a presença do vírus em seu organismo. 

"Calma, Rodrigo. Vai passar. Paciência. Obrigado por todas as mensagens de carinho! Já já estou de volta", anunciou Lombardi, que agora cumpre o isolamento em casa.

Recentemente, Otaviano costa também foi diagnosticado com a doença. Segundo o comunicador, ele apresentou sintomas leves. 

"Terceiro dia de isolamento aqui no meu escritório. Estou bem, ainda não 100% obviamente. Tomando remédios para cuidar da garganta, coriza e uma tosse que persiste, mas tudo de maneira leve. Tudo leve graças a Deus... Sem a vacina não sei não. Deus me protegeu", afirmou.

Ana Furtado se isola com Covid-19 e vê mãe da janela do banheiro

imagem-texto

Ana Furtado passou um Dia das Mães pra não ser mais esquecido. Tudo porque a apresentadora, que está afastada da Dança dos Famosos, detalhou como passou a data infectada com o vírus da Covid-19. Ela viu sua mãe apenas da janela do banheiro. "Olha ela lá", disse.

"Da janela do meu banheiro, vejo a minha mãe! Olha como é maravilhosa. Ela não para de cantar! Linda, te amo!", declarou-se.

A mulher de Boninho foi afastada da Dança dos Famosos na última sexta-feira (6). Pelo Instagram, a comunicadora relatou que precisou se ausentar dos ensaios e da próxima apresentação do quadro de dança por conta da doença.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado