Como assim?

Eslovênia ganha suposto presente de Luan Santana e passa vergonha: "Até chorei"

Sister foi enganada pela própria equipe


Montagem com Eslo com a mão na cabeça ao lado de Luan
Eslovênia ganha suposto presente de Luan Santana e passa vergonha - Foto: Reprodução

Eslovênia usou as redes sociais neste domingo (15) para dividir com os fãs uma situação um tanto quanto decepcionante e cômica. No Instagream, a ex-BBB contou que recebeu uma ligação da recepção do hotel que está hospedada dizendo que teria recebido um presente do cantor Luan Santana. Contudo, ao chegar no local, descobriu tratar-se de um engano.

"Gente e a recepção do hotel ligou dizendo que o Luan Santana tinha me enviado um presente, eu surtei por alguns minutos quase infartei. Quando fui pegar, era o prato com o nome dele que uma pessoa da minha equipe me mandou KKKKKKKKKKKKK #fail", contou ela.

Em seguida, a ex-sister do BBB 22 contou ter chorado com a expectativa criada. "Eu até chorei, meu Deus KKKKKKK. Tem até vídeo, mas não vou passar vergonha mostrando para vocês. É sobre isso e está tudo bem. Obrigada pelo surto leves e tênis, @barretoridua", disse.

Fora do BBB 22, Eslovênia revela treta com ex-Lollipop; saiba quem

imagem-texto

Pelo visto os ex-integrantes do lollipop não estão só amores fora do BBB 22. Recentemente, Eslovênia repassou uma fofoca e revelou treta com uma ex-participante do lollipop.

"Eu tenho uma fofoca bem recente, de ontem. Eu não sei se eu posso falar... O povo vai ficar muito manifestado comigo, de verdade. Mas não estou nem aí", começou a pernambucana, que continuou: "É o seguinte: a gente fez um grupo com a galera que está saindo da casa, botou todo mundo... Segundos depois, uma pessoa específica saiu, do nada. Não falou nada. Foi a Maria".

Chocada com a revelação, Ana Clara permaneceu boquiaberta e a influenciadora seguiu com o assunto: "E também eu soube que Maria me deu unfollow assim que ela saiu da casa. A pessoas pensam que os lollipoppers estão mil amores, mas tem gente que não".

A 11ª eliminada do reality revelou ainda que a saída do grupo no aplicativo de mensagens aconteceu no dia anterior e que também parou de seguir a atriz na rede social.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado