Simpatia

Arthur Aguiar e Maíra Cardi desembarcam no Rio e recebem fãs

Casal posou com fãs e acenou para paparazzi


Arthur Aguiar e Maíra Cardi andando em aeroporto e posando com fã
Arthur Aguiar e Maíra Cardi desembarcam no Rio e recebem fãs - Foto: AgNews

Arthur Aguiar e Maíra Cardi foram recebidos por fãs no aeroporto Santos Dumonto, no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (16). Simpáticos, o ator, que venceu o BBB22, e a coach de emagrecimento tiraram alguns cliques no local e ainda acenaram para os paparazzi de plantão.

Após deixar as redes sociais por uma semana, Maíra retornou neste final de semana e compartilhou um momento que viveu assim que o marido deixou o BBB 22. No Instagram, a coach de emagrecimento revelou estar passando por momentos não tão legais.

"Essa foto foi do primeiro culto que fomos na semana pós #bbb22 e foi incrível poder agradecer a tudo que Deus tem feito nas nossas vidas e sermos abençoados pela palavras do @andrevaladao", começou ela, ao postar uma imagem ajoelhada ao lado do marido.

Em seguida, a esposa do campeão do BBB 22 falou sobre os momentos difíceis: "Nossa vida não tem sido “normal” nenhum único dia, estamos vivendo uma montanha russa diária e constantes de emoções boas e ruins, todas elas vemos Deus, todas agradecemos por sermos transformados no amor e na dor."

Após afastamento da web, Maíra Cardi surge em ilha paradisíaca

Arthur Aguiar e Maíra Cardi desembarcam no Rio e recebem fãs

Depois de anunciar uma pausa das redes sociais, Maíra Cardi voltou ao Instagram na manhã da última sexta-feira (13). No Stories, a coach de emagrecimento compartilhou um vídeo onde aparece de maiô em uma praia paradisíaca. Ela havia comunicado a pausa alegando que os últimos meses exigiram muito dela com a participação do marido no BBB 22, o que a deixou esgotada e sem tempo até mesmo para gerir os próprios negócios.

"Esses meses de BBB foram extremamente cansativos, o jogo aqui fora é duro, é baixo, é maldoso, é sujo... As pessoas inventam, manipulam, criam manchete, batem por ódio por like, por visualização. Mas óbvio que 4 meses não seriam suficiente para me cansar, mas 4 anos muito intensos, quem sabe, há 4 anos atrás engravidei da minha segunda filha e tudo foi muito além do que eu podia dar conta", disse a coach.

Ainda na mesma postagem, a mãe de Sophia falou sobre as incertezas em relação ao futuro. "Pela primeira vez, eu não tenho certeza absoluta do que fazer, ou melhor, quais caminhos escolher para seguir diante de tanta coisa, e quais deixar para trás!! Afinal, o que me trouxe até aqui não necessariamente me levará ao próximo passo. E soltar o velho e receber o novo é tão difícil, né? Dá frio na barriga, insegurança, dúvidas, medo quem sabe", admitiu.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado