Detonou

Neymar é chamado de calvo e debocha de seguidor: "É teu passado"

Craque do PSG deixou fã em choque com a resposta


Neymar
Neymar é chamado de calvo e debocha de seguidor - Foto: Reprodução

Neymar Jr. usou as redes sociais para rebater um comentário para lá de inusitado. No Twitter, um fã chamou o jogador de calvo e acabou recebendo uma resposta afiada do craque. "Careca eu não fico, não. Só com entradas, igual ao meu pai", respondeu o jogador do PSG.

O primeiro comentário foi deiado em uma publicação do TNT Sports Brasil, mas o menino Ney também fez questão de responder diretamento ao seguidor. "Calvo é teu passado, tenho entradas e já faz tempo, hein", escreveu o namorado de Bruna Biancardi, deixando o fã sem reação. Confira:

 Neymar é chamado de calvo e debocha de seguidor: \"É teu passado\"

Nos comentários, diversos fãs brincaram com a possível característica do jogador. "Vai ter que meter um moicano para disfarçar essas entradas aí, pai", escreveu uma internauta. "Ney, não tenha vergonha, aceite a calvície e se liberte!!! Um calvo no topo incomoda muito", disse outra.

Neymar confessa que chorou assistindo a final do BBB 22

imagem-texto

Neymar não acompanhou a final do BBB 22 em tempo real, mas assistiu depois e foi para o Twitter contar o que achou do programa"Vi a final do bbb hoje de manhã e confesso que quando o Tadeu fez o discurso e falou 1é impossível não reconhecer o sacrifício que você fez, para um atleta de ponta ficar afastado…1 eu fui aos prantos junto com o PA", admitiu ele.

O craque ainda falou um pouco mais sobre as palavras do apresentador. "Quem não se emocionou ou não se arrepiou com o Tadeu cheio de lágrimas nos olhos… boa pessoa não é", brincou o jogador.

Neymar faz parte do time de famosos que declarou torcida para Paulo André e já tinha, inclusive, manifestado seu apoio nas redes sociais. Na última sexta-feira (22), o ídolo do Paris Saint-Germain retwittou um post de Gabriel Medina, concordando com o surfista que, após a saída de Pedro Scooby, eles deveriam ser #TeamPA. "Tô contigo", escreveu o craque.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado