De volta ao ar

Thomaz Costa comenta volta de Carrossel, fama de polêmico e suposta ida à Fazenda

Ator falou ainda sobre filme que lança em breve e sucesso de conteúdo no Onlyfans


Montagem de Thomaz Costa em foto atual e na novela Carrossel (2012) sorridente
Thomaz Costa comenta volta de Carrossel e suposta ida para A Fazenda - Foto: Reprodução/Instagram

Thomaz Costa, 21 anos, já perdeu as contas de quantas vezes já se viu na reprise de Carrossel, do SBT, em que interpretou Daniel, exibida pela primeira vez em 2012, quando tinha apenas 11 anos de idade. Nesta segunda-feira (16), a emissora reprisa mais uma vez a novela infantil que é um sucesso e tornou rostos como o de Larissa Manoela e Maisa Silva ainda mais famosos no país.

O ator se diverte com os novos fãs mirins que vão surgindo a cada reprise e também pela Netflix, onde a novela está disponível e admite que não curte muito rever sua atuação.

"Sinceramente eu nunca assisti a novela completa, gosto de ver, mas sou também bastante autocrítico, então não assisto tanto porque eu era criança e acabo me cobrando muito. Mas isso também serve para outros trabalhos futuros. Aprendo bastante comigo mesmo", diz.

O ator que está faturando alto com conteúdo adulto na plataforma Onlyfans, diz que, mesmo com tantas mudanças na aparência, é reconhecido com frequência por crianças por causa da novela.

"Os fãs mirins geralmente não têm redes sociais, o pai chega junto para tirar foto. É um carinho bacana e fico impressionado porque a gente mudou muito com o tempo. Hoje tenho tatuagens, bigode, barba, o cabelo é diferente, o físico muda e as crianças olham e parecem que vêem o Daniel ainda ali".

Das lembranças dos bastidores das novelas, ele conta que sente saudades das bagunças.

"Tenho saudades de tudo, até das broncas. Éramos 17 crianças, nos primeiros trabalhos, todo mundo se vendo todos os dias. A gente queria brincar e se divertir. A gente gostava das cenas de zoeira, que se sujava, que se molhava ou tinha algum animal... Lembro de uma cena que teve uma guerra de água, todo mundo ficou molhado no estúdio e foi aquela brincadeira, a gente se jogava no chão, corria, escorregava. Eu falo que eu não trabalhava, ali era uma diversão."

Longe das novelas, Thomaz não descarta voltar a atuar na teledramaturgia e admite que faltam convites no momento, talvez por conta da sua idade atual.

"Muitas pessoas me cobram, mas estou numa idade que para o ator não é muito legal. Eu ainda não tenho uma cara de adulto, mas não sou mais um menino. Acredito que neste momento me enquadro mais em alguns filmes do que em novelas, e é o que está acontecendo."

Thomaz Costa está no elenco do longa O Último Youtuber Virgem, que estreia em breve e traz no elenco ainda Guilherme Seta, Gabi Lopes e Léo Belmonte. Ele também está no filme "Amiga do Inimigo", com Viih Tube que está na Netflix.

"Atuar é uma paixão que tenho. Ano passado, quando estive na Ilha Record, lembrei o que está estar na frente das câmeras. Estava com saudades de criar uma cena e atuar. Assim que saí da Ilha gravei o filme e deu para matar a saudade e outros projetos virão."

Sobre a fama precoce, ele diz que nunca se deslumbrou e sempre tentou levar sua vida normal.

"Até hoje nunca tive problema com fama, me vejo uma pessoa normal. Meus amigos falam que eu esqueço que sou famoso, que não posso ir a tal lugar. Nunca tive esse problema e agradeço meus pais e as pessoas que passaram pela minha vida. Isso é uma das coisas mais feias que existem é a mudança de caráter."

Thomaz Costa fala sobre suposta ida para A Fazenda

imagem-texto

O ator é um dos nomes cotados para a próxima edição de A Fazenda e, obviamente, não pode confirmar sua ida. "Se fui sondado, não estou sabendo de nada", diz.

E caso vá para o reality show da Record, promete causar bastante e não está preocupado com julgamentos.

"Não tenho problema de me expor. Amei participar de reality, é uma experiência maluca, algo que nunca tinha vivido. Talvez, não sei, tenho que pensar", diz.

"Acho que iria causar em qualquer lugar que eu fosse, na Fazenda, no BBB, no De Férias com o Ex. Onde me colocassem, eu causo. Faço o que tenho vontade, aprendi a não me importar com a opinião do outro. Tudo o que eu fizer, sempre vai ter o que vai gostar e o que não vai gostar, então vou fazer o que me der vontade e as pessoas verdadeiras que gostam de mim, vão estar aqui."

Thomaz Costa diz que Onlyfans é sua principal fonte de renda atual

Thomaz Costa comenta volta de Carrossel, fama de polêmico e suposta ida à Fazenda

No início do ano, o ator topou entrar para o site Onlyfans, plataforma de conteúdo adulto, e desde então tem faturado alto com isso. Ao NaTelinha, ele fala que essa tem sido sua atual fonte de renda e procura fazer fotos caseiras, para atender pedidos dos seus assinantes, além de postar vídeos amadores, como um em que fez sexo no Rio de Janeiro e foi flagrado pela polícia em março.

"Tem umas loucuras que faço, às vezes eu saio loucão, volto e posto alguma coisa, é um pouco do meu dia-a-dia. Não posso contar porque senão o pessoal não assina... Já me cobravam muito tempo para criar a conta, fiquei mais de um ano para decidir e realmente bombou, o pessoal gostou".

Entre os pedidos mais inusitados, está o de um fã que ofereceu R$ 100 mil para lamber o seu pé. "Imagina encontrar uma pessoa para ela lamber seu pé? Não dá, não".

Ele diz que recebe muitas mensagens e usa mais a plataforma para fazer as postagens. "Não consigo responder todo mundo, sou eu que administro, não tenho tempo. Leio alguns directs e comentários. O que o pessoal pede, eu faço", conta.

Recentemente, Thomaz foi morar sozinho depois de sua mãe, Luciana Costa, ter ficado insatisfeita por ele ter criado a conta no Onlyfans, agora, ele garante que está tudo bem.

"Primeiro ela ficou assustada porque não conhecia muito bem, mas depois ela ficou tranquila. A gente já conversou e nossa relação é maravilhosa. Já estava nos meus planos sair de casa, mas isso daí deu um empurrãozinho."

Sobre a fama de polêmico, ele diz que não tem medo de expor sua opinião. "Não tenho medo de falar aquilo que eu penso, acho isso uma qualidade porque existem muitas pessoas que escondem muitas coisas por medo do que os outros vão pensar", diz ele.

Solteiro, Thomaz está procurando uma namorada e diz que não curte ficar sozinho. "Sou confuso, gosto de ter alguém", diz ele, que está em aplicativo de relacionamento.

"Estou no Tinder e escrevi na descrição, 'se você acha que é fake, me chama no direct'. Quando vou conhecer alguém nem lembro se a pessoa é de lá ou não porque do Tinder, vai pro Instagram. Estou lá ainda, quem morar perto de mim, pode ter a chance."

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado