Eita!

Ônibus de Zé Neto e Cristiano é escoltado após cancelamento de show

Público se revoltou com a postura adotada pela dupla


Montagem do ônibus ao lado de Zé Neto e Cristiano
Ônibus de Zé Neto e Cristiano é escoltado após cancelamento de show - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/04/2022 às 10:37,
atualizado em 29/04/2022 às 10:45

O cancelamento do show da dupla Zé Neto e Cristiano provocou uma grande confusão em João Monlevade, em Minas Gerais. Os sertanejos precisaram desmarcar a apresentação já com o público no local, gerou a fúria de quem aguardava dentro do evento, e o ônibus que transportava a equipe dos artistas precisou ser escoltado.

Nas redes sociais, a dupla publicou uma nota informando que Zé Neto foi diagnosticado com sinusite, determinando assim o cancelamento do show. "O cantor foi atendido e realizou o procedimento no Hospital de Base de São José do Rio Preto. De acordo com os médicos, amanhã o cantor já estará liberado para seguir com a agenda de show", diz a nota.

Segundo parte do público presente, ninguém foi avisado do cancelamento, que só aconteceu cerca de três horas após a abertura da casa de show.  "Desculpa meio óbvia, era melhor ter falado que não vai tocar por falta de segurança do evento , já da pra ver que é uma grande desculpa... Hoje ele não pode, mas amanhã já pode tomar friagem e sereno", disse uma fã nas redes sociais. "Palhaçada, falta de respeito com os fãs! Cancelar um show em cima da hora por conta de sinusite", comentou outra.

 

Zé Neto, da dupla com Cristiano, reaparece após doença e atualiza estado de saúde

imagem-texto

Recentemente, Zé Neto usou as redes sociais para falar sobre uma infecção que teve. Em dezembro de 2021, o cantor foi diagnosticado com monilíase oral, uma espécie de fungo causado pelo uso de corticoide, medicamento utilizado recentemente pelo cantor. O sertanejo fez tratamento com o remédio para se curar dos problemas pulmonares ocasionados pela Covid-19 e pelo uso de vape, um cigarro eletrônico.

Nos stories do Instagram, Zé Neto atualizou seu estado de saúde e falou sobre sua volta aos shows, já que teve que abandonar os palcos desde dezembro para se tratar da doença. 

"E olha só quem apareceu para abrilhantar o dia de vocês! (risos) Ai, que lindo! E aí, meu povo? Estamos voltando, estou passando para dizer que estamos voltando, graças a Deus. Estou no finalzinho do finalzinho do tratamento e, no final do mês, com a graça de Deus, estaremos de regresso, cantando com esse povo maravilhoso. Matando a saudade de todo mundo. Se preparem que agora vocês vão me ver aqui diariamente", disse.

"Gente, eu vi aqui que tem um monte de gente perguntando se eu e o Cristiano tínhamos separado a dupla. Dá vontade mesmo! (risos) Porque eu estou aqui e o f*p está lá na praia. Cristiano, vamos trabalhar! Gente, nós não 'separa' não, só se um dos dois morrer. Amizade, irmandade e lealdade é nós (sic)! Chama, Cristiano! Vamos trabalhar porque tem muito boleto para pagar!", contou o sertanejo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado