3 na Área

Rica Perrone dá detalhes de programa com Tiago Leifert e faz revelações

Jornalistas farão um programa no YouTube


Montagem de fotos com Tiago Leifert e Rica Perrone
Tiago Leifert e Rica Perrone estão em novo programa - Foto: Montagem
Por Daniel César, com Naian Lucas

Publicado em 21/03/2022 às 20:40,
atualizado em 21/03/2022 às 20:45

O jornalista Rica Perrone lançou nesta segunda-feira (21) um novo programa, em parceria com Tiago Leifert e Eduardo Semblano. Em conversa com o NaTelinha, ele deu detalhes sobre o nascimento do projeto e apresentou revelações importantes sobre o 3 na Área, o canal no YouTube, que já foi lançado e que deverá estrear sua primeira atração já na próxima quarta-feira (23).

Horas depois de confirmar o programa, que marca a volta de Tiago Leifert de forma oficial ao universo dos esportes, após participações especiais comentando jogos no próprio YouTube, Rica Perrone conversou com a reportagem para dar detalhes sobre o projeto. "Eu sou amigo do Tiago há quinze anos, desde que eu era repórter. A gente sempre sonhou em trabalhar junto, a gente sempre combinou de trabalhar junto. A gente fez um piloto pra rádio um tempo atrás, mas nunca deu certo porque eu saí da Globo, ele ficou. Aí ele foi pra Big Brother, saiu do esporte e a gente nunca conseguiu trabalhar junto", diz, lembrando que fez até pressão no colega, "Desde que ele saiu da Globo, minha conversa com ele é sempre essa: 'cara, quando é que a gente vai fazer alguma coisa junto?' Aí surgiu da gente fazer um canal".

"Quando surgiu, obviamente surgiram alguns investidores tentando fazer disso um negócio muito grande logo na largada".

Rica Perrone

Embora tenha recebido propostas, o próprio jornalista explica que elas foram recusadas. "Mas a gente queria fazer uma coisa mais leve, vai crescer sozinho, do jeito que tiver que ser. Se virar um canal gigante virou, se ficar só nos três ficou, se amanhã ou depois virar uma grade de esporte. A gente não sabe o que vai acontecer, a gente tá fazendo exatamente sem saber, vamos fazer a resenha de futebol".

Programa de Rica Perrone e Tiago Leifert

Rica Perrone dá detalhes de programa com Tiago Leifert e faz revelações

O jornalista esportivo lembrou ainda que o projeto nem terá obrigatoriamente datas fixas. "Vai ter dia que tem programa fixo, vai ter dia que vai fazer, quarta-feira vai ter porque tem Corinthians e Palmeiras, domingo por que tem Fla-Flu, vai ser conforme a demanda, muito mais do que necessariamente um dia pra botar um programa. E aí a gente vai fazendo, vamos ver o que vai acontecer".

Questionado sobre o motivo do projeto, ele foi enfático. "Nós três pensamos muito e a gente não se identifica como a forma que o jornalismo esportivo vem sendo feito e a gente tem duas coisas em comum muito fortes: uma é a linha de pensamentos sobre esporte e entretenimento e a outra é que a gente torce pela seleção brasileira. E a gente não acha que, como jornalista, tem que omitir isso ou fazer disso uma crítica", lembra se referindo sobre a Copa do Qatar, que estreia em dezembro.

"A gente vai criticar a seleção brasileira, mas vamos torcer pela seleção"

E ele conflui. "E a gente falou, ano de Copa, é o ano da gente fazer isso e vamos torcer pela seleção até o final. E a gente tá lá para, entre outras coisas, apoiar a seleção brasileira até o final".

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado