Intensidade

Pedro Scooby abre detalhes de noite com Cíntia Dicker após meses sem sexo: "Direto"

Surfista falou sobre a dificuldade de ficar longe da amada


Pedro Scooby e Cíntia Dicker posando para foto
Pedro Scooby abre detalhes de noite com Cíntia Dicker - Foto: Reprodução

Pedro Scooby vem organizando com sua noiva, Cíntia Dicker, os preparativos para seu casamento. Após a saída do BBB 22, o surfista se diz dedicado ao casamento com a modelo. Em entrevista ao Globo, o surfista contou como foi passar três meses sem transar e deu detalhes sobre o reencontro com a amada.

"Não pensava nisso durante o dia, conseguia me segurar para não ir ao banheiro (me masturbar). Mas cheguei a ter umas seis poluções noturnas durante sonhos que eu tive com ela. Era algo que não tinha como controlar", disse ele.

Ainda durante entrevista, o surfista deu detalhes da primeira noite fora do reality show: "Achei que eu fosse estranhar porque não usava "ele" havia muito tempo, mas nem saí do quarto. Achava que estava fora de forma, mas foi direto, a madrugada toda, bem gostoso".

Pedro Scooby veta Arthur Aguiar e escolhe a dedo ex-BBBs para seu casamento

imagem-texto

Quando o assunto é o casamento, Scooby diz que está escolhendo a dedo os convidados para a celebração, incluindo ex-participantes do BBB 22. Um dos nomes vetados por Scooby em seu casório é Arthur Aguiar, o campeão da atual edição do programa. Ao menos é isso que afirma o jornal O Globo.

A cerimônia está prevista para acontecer em outubro, na Bahia, e terá Paulo André como padrinho do casal. Douglas Silva também está convidado. "Meu casamento vai ser bem pequeno, mesmo. Sempre quis fazer um casamento muito pequeno, só vai estar as pessoas muito próximas da minha vida. Existe a possibilidade de poucas pessoas que estiveram no BBB comigo estarem na cerimônia", disse.

"Mas não por eu não respeitá-los, por não querer mais falar. Não tem nada a ver. Pelo contrário. Vou sempre cumprimentar todo mundo. Mas as pessoas que eu vou levar pra minha vida, que eu vou sempre me comunicar, vão estar no meu casamento."

Pedro Scooby
Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado