Mimos

Maria ganha presente da Globo após ser expulsa do BBB 22: "Brilhante trajetória"

Atriz foi mimada pela Globo e mostrou tudo em suas redes sociais


Maria fazendo V da vitória em foto
Maria saiu do BBB há três meses - Foto: Reprodução/Instagram

A Globo resolveu presentear Maria, expulsa do BBB 22, com um buquê de flores e uma carta nessa quinta-feira (5). Os mimos foram dados pelo chefão Ricardo Waddington e os gestores Adelia Croce, Luciano Rabelo e Fellype Pontes. Em bilhete da chefia, Maria foi apontada como uma participante que teve uma "trajetória brilhante".

"Queremos te agradecer pela brilhante trajetória no BBB. Agradecemos a sua dedicação e talento artístico", dizia a carta. "Obrigada, BBB e Globo", agradeceu a cantora que interpretou Verena em Amor de Mãe (2019-2021) em seu perfil no Instagram.

Maria foi expulsa do BBB 22 no dia 15 de fevereiro, depois da direção do programa confirmar a agressão a Natália no Jogo da Discórdia, após um grande movimento nas redes sociais que pediu a saída da ex-sister. Ela agrediu a colega com um balde.

Balanço da expulsão de Maria no BBB 22

Maria ganha presente da Globo após ser expulsa do BBB 22: \"Brilhante trajetória\"

Dois meses depois da sua saída do reality show da Globo, ela declarou no Instagram: "Sinceramente? Acho que vocês sofreram mais do que eu. Não fiquei cinco minutos preocupada (risos). Depois que conversaram comigo, fui embora direto para minha casa ver meus amigos. Achei uma saída muito boa".

Ainda nas redes sociais, Maria revelou sua torcida por Jessilane, única mulher ainda no confinamento. A atriz defendeu a professora, destacando as qualidades dela no jogo. "Torço pra Jessi por ela ser uma das únicas que vive intensamente a oportunidade de estar naquela casa, vive cada ação, cada prova, cada festa, cada paredão e participar das dinâmicas sem se vítimizar. Ela é gigante e merecedora do prêmio", encerrou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado