Vem aí?

Maiara abre o jogo sobre planos de casamento com Fernando Zor: "Prioridade é o trabalho"

Sertaneja contou que ainda não tem data para a cerimônia


Maiara posando ao lado de Fernando
Maiara abre o jogo e fala sobre planos de casamento com Fernando Zor - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/05/2022 às 08:50,
atualizado em 06/05/2022 às 08:57

Maiara, da dupla com Maraisa, abriu o jogo sobre os planos do casório com Fernando Zor, da dupla com Sorocaba. O casal animou os fãs ao revelar que estão noivos novamente e posar ao lado de um padre. No entanto, segundo a sertaneja, ainda não existe uma data para subir no altar.

"A gente não tem data ainda. Mas quando tiver, a gente avisa. A minha agenda de shows e a do Fernando graças a Deus estão super lotadas, a gente [ela e Maraisa] vem fazendo The Voice Kids e quer entregar um DVD maravilhoso. Então, a prioridade é realmente o trabalho, fala mais alto. Na hora que tiver uma data livre, a gente vai se organizar. A gente vai pensar com calma [na data], então não adianta inventar", explica ela à Quem.

A cantora ainda detalhou sobre a cerimônia ideal. "Por mim, casávamos eu e ele com a família e tudo bem. Mas Fernando gosta de festa, a galera cobra também, nossos amigos querem participar deste momento", disse Maiara.

Fernando Zor mostra momento íntimo com Maiara

imagem-texto

Recentemente, Fernando Zor compartilhou um momento romântico com Maiara na madrugada da última quinta-feira (5). No Instagram, os dois, que se reconciliaram após mais um término recente, aparecm trocando carinhos e declarações. "Não preciso de mais nada", declarou o sertanejo que, entre muitas idas e vindas, deu a entender que até o noivado os dois reataram.

"Uma lembrança diária da decisão de viver uma vida toda a dois. Que Deus nos proteja, minha noivinha, meu amor, minha vida!!", escreveu ele em uma foto coladinho com Maiara, na última semana.

Segundo o jornalista Leo Dias, os dois já teriam se reconciliado em março, mas com novas regras impostas pelos dois, como a não exposição do relacionamento como antes. É esperado que eles também interajam menos nas redes sociais e que permaneçam concentrados apenas na relação, sem muitas fírulas na internet.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado