Proibido

Justin Bieber é proibido de comprar carro por motivo inusitado

Cantor foi vetado de adquirir automóvel por marca famosa


Justin Bieber posado em frente a um carro da Ferrari
Justin Bieber é banido de comprar carro por motivo inusitado - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/05/2022 às 17:50,
atualizado em 04/05/2022 às 17:51

Justin Bieber está proibido de comprar qualquer carro da marca Ferrari. A empresa baniu o cantor de adquirir qualquer produto sob a acusação de que o jovem violou código de ética da montadora. Hoje, aos 28 anos, o artista usa veículos da Ferrari desde os 16, já que a marca é considerada sonho de consumo de muita gente. Mas, agora, Justin não poderá mais comprar um automóvel da empresa.

Tudo aconteceu depois de um perrengue do cantor, após parar sua Ferrari F458 em um estacionamento de um clube em Beverly Hills, nos Estados Unidos. contudo o cantor esqueceu onde tinha deixado o carro.

Depois de duas semanas, um funcionário de Justin acabou encontrando o automóvel, mas, depois de passar pelo sufoco, o jovem resolveu pintar o carro de outra cor para não perder mais o veículo.

A lataria branca original deu lugar a um azul forte, além do escudo da marca ao volante, que também foi modificada com a tinta nova, apagando o vermelho clássico do escudo da Ferrari.

O procedimento aconteceu na Califórnia. O problema é que, por conta do código de ética assinado por compradores, os modelos não podem ser customizados fora da sede da empresa, na Itália.

Além disso, o rapaz vendeu o carro em um leilão,em 2017, o que também contraria as regras da Ferrari, que não permite a venda de carros da marca por arremate sem autorização. Com a decisão da empresa, Justin ficou banido de comprar qualquer novo carro da marca.

Justin Bieber e suas polêmicas

Justin Bieber é proibido de comprar carro por motivo inusitado

Não é de hoje que Justin Bieber se envolve com polêmicas. Em 2019, ele foi acusado de negligência por um fotógrafo, além de já ter feito comentários racistas e também denunciado por estupro e abuso sexual. O próprio artista já assumiu que cometeu muitos erros no passado.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado