Como assim?

Astro anuncia separação de mulher grávida e indica traição: "O bebê não é meu"

Ator compartilhou mensagem nas redes sociais


Sheree posando com Steve
Astro Americano anuncia separação de mulher grávida após traição - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/05/2022 às 10:24,
atualizado em 05/05/2022 às 10:30

O ator Steve Burton anunciou em suas redes sociais a separação de sua mulher, Sheree Burton, que está grávida do quarto filho. Nesta quarta-feira (4), o estadunidense compartilhou que a decisão aconteceu após descobrir que não é pai do bebê que ela espera.

"Eu queria esclarecer uma coisa. Sheree e eu estamos separados. Ela anunciou recentemente que está esperando seu quarto filho. O bebê não é meu. Ainda estamos criando nossos três lindos filhos. Gostaríamos de privacidade neste momento. Muito amor, Steve", postou ele.

Casados desde 1999, Steve e Sheree se conheceram nos bastidores da novela General Hospital e tiveram três filhos juntos: Makena, 18, Jack, 16, e Brooklyn, 7. Até o momento, Sheree não se manifestou publicamente sobre a publicação do agora ex-marido.

Além da novela, Burton participou de outros projetos na TV, também é coach da mente e nutricional. O ator de 51 anos deixou o elenco da novela em novembro de 2021 após se recusar a tomar a vacina contra Covid-19.

Steve Burton foi demitido após se recusar a tomar vacina

No final de 2021, Burton anunciou que havia sido demitido de General Hospital, depois de 30 anos na trama, após ter se recusado a tomar a vacina contra a Covid-19.

"Infelizmente, a General Hospital me dispensou por causa da ordem de vacinação. Eu solicitei minhas isenções médicas e religiosas e ambas foram negadas; o que dói, mas isso também se trata de liberdade pessoal para mim", disse ele nas redes sociais.

"Eu não acho que ninguém deveria perder seu sustento por causa disso. Mas, com o que foi dito, vocês me conhecem; sempre serei grato por meu tempo em General Hospital. Amo lá, cresci lá, cresci com alguns de vocês. Sempre serei grato por isso", ainda escreveu ele.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado