Sem arrependimento

Como está Wanessa Camargo após separação? Marcus Buaiz procura apartamento

Após anunciarem a separação, ex-casal tenta seguir suas vidas. Relacionamento enfrentava crise há tempos


Montagem de Wanessa Camargo, com brinco de flores e cabelos soltos e Marcos Buaiz, sorridente, de  óculos escuros com um copo de drink na mão
Wanessa está decidida e tranquila após anunciar separação de Marcus Buaiz - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 04/05/2022 às 16:51,
atualizado em 04/05/2022 às 17:07

Wanessa Camargo está tranquila e decidida sobre sua separação de Marcus Buaiz, após um casamento de 17 anos e dois filhos: João Francisco, 7 anos, e José Marcus, 10. Zilu e Zezé di Camargo não gostaram da decisão da filha. Apesar de morar longe, nos Estados Unidos, a mãe é uma apoiadora da família e não quer que a herdeira sofra como ela quando seu casamento com o sertanejo chegou ao fim.

Já Zezé teve uma conversa séria com a filha na terça-feira (3) e a irmã, Camilla Camargo também ficou triste com a decisão de Wanessa de por um fim na relação de tantos anos e até postou uma foto ao lado do ex-casal nas redes sociais no dia do anúncio da separação.

Uma fonte ouvida pelo NaTelinha, próxima de Wanessa, diz que o casamento enfrentava uma crise há bastante tempo, ela ainda tentou segurar, mas não quis mais. O temperamento difícil e explosivo de Buaiz teria sido um dos motivadores desse desgaste.

"A Wanessa esta insatisfeita há anos. O Marcus é uma pessoa difícil, manipuladora, tem que ser tudo do jeito dele. Nunca foi um lorde, sempre foi ogro e acho que a Wanessa cansou, agora ela está tranquila", diz a fonte.

Após separação de Wanessa, Marcus Buaiz procura apartamento

Como está Wanessa Camargo após separação? Marcus Buaiz procura apartamento

Depois do anúncio da separação, o empresário procura um apartamento para alugar na região do Alphaville, em São Paulo. A família estava vivendo na mansão de Zilu Camargo, em Santana de Parnaíba, já que vendeu  a casa para construir uma nova e se mudou para lá temporariamente durante as obras.

Sobre a guarda dos filhos, o ex-casal ainda não decidiu o que fará, mas tudo indica que acontecerá de forma madura e amigável.

"Acredito que vão entrar em acordo para guarda compartilhada porque ele é agarrado aos meninos", diz a fonte.

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz anunciaram o fim do casamento, nesta segunda-feira (2), através de um comunicado divulgado nas redes sociais.

"Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor e respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal", começou a nota. De acordo com o texto, após muita reflexão os dois decidiram pacificamente encerrar a relação conjugal.

"Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado