Apaixonados

Vídeo: Fernando Zor faz live com Maiara dormindo deitada em seu ombro: "Meu bebê"

Os sertanejos assumiram a reconciliação e voltaram a aparecer juntos


Fernando Zor falando para a câmera enquanto Maiara dorme em seu ombro
Fernando Zor tentou não acordar Maiara durante live - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 20/04/2022 às 13:26,
atualizado em 20/04/2022 às 13:30

Fernando Zor e Maiara voltaram a aparecer juntos depois de um tempo vivendo o relacionamento "em off". Na madrugada desta quarta-feira (20), a dupla de Sorocaba abriu uma live em seu perfil no Instagram enquanto a namorada dormia deitada em seu ombro. "Olha que anjinho. Meu Deus do céu, nossa, não pega ar com ninguém", brincou ele, vendo a ruiva quietinha. "Tá aqui, meu bebê dormindo", pontuou, em outro momento da transmissão ao vivo.

O cantor chegou a dizer que são poucos os momentos em que eles podem estar juntos, já que viajam muito para fazer shows, e tentou conversar com os seguidores sem acordar a amada, que nem percebeu que estava sendo filmada. "Falando baixinho pra ela não acordar", disse.

O sertanejo ainda falou um pouco sobre a agenda de shows e disse que ainda hoje iria viajar para Rio Claro, no interior de São Paulo. "Meu amor vai ficar aqui. Vai para outra cidade", contou. "Tô falando baixinho porque minha cunhada tá ali, no andar de baixo. Pensa se eu falar alto", completou, se referindo a Maraisa.

Zor ainda brincou dizendo que não tomou banho e que a namorada não poderia acordar pra não lembrar disso. "Não precisa banhar hoje não, gente. Tá muito frio. Não tem água mais na banheira, só tem gelo", reclamou ele.

Ainda mostrando Maiara dormindo, Fernando lembrou de uma das brigas do casal. "Isso aqui já jogou uma carretilha minha na água. Catou e jogou no meio de uma briga. Sabe o que significa uma carretilha pra um pescador?", perguntou ele.

Fernando invade palco de Maiara, dão beijo e assumem reconciliação

Vídeo: Fernando Zor faz live com Maiara dormindo deitada em seu ombro: \"Meu bebê\"

O domingo de Páscoa foi de reconciliação pública para Maiara e Fernando Zor. Os dois estão novamente juntos depois de várias idas e vindas. "Uma salva de palmas pro Fernando", pediu ela inicialmente.

O público foi à loucura, enquanto Maraisa fez cara de poucos amigos. Havia boatos que eles já teriam se reconciliado em março, mas com novas regras impostas pelos dois, como noticiou o jornalista Leo Dias, em sua coluna no portal Metrópoles.

Uma das ideias é não expor o relacionamento em demasia como antes. É esperado que eles também interajam menos nas redes sociais e que eles permaneçam concentrados apenas na relação, sem muitas fírulas na internet.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado