Tá atacada

Maiara assume nova personalidade e avisa que dará trabalho: "Vou ficar com homem mesmo"

A nova identidade da cantora se chama Natasha


Maiara posando para foto vestindo vestido branco e de cabelos soltos
Maiara fez um ensaio de fotos na semana passada e já mostrou o resultado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 17/01/2022 às 16:09,
atualizado em 17/01/2022 às 16:10

Depois de seu último rompimento com Fernando Zor, Maiara, da dupla com Maraisa, está deixando bem claro que não vai jogar para perder. A cantora está cada vez mais presente nas redes sociais e assumiu até uma nova personalidade, Natasha. Segundo o que a própria cantora disse no Twitter, Natasha é uma pessoa muito divertida, que adora curtir baladas e quer conhecer pessoas novas.

No último fim de semana, Maiara e Maraisa fizeram um show em Palmas, no Tocantins, e a sertaneja chegou a flertar com um rapaz que estava assistindo a apresentação do camarote. Em um vídeo gravado por fãs, a ex do parceiro de Sorocaba fez questão de dizer que a música Libera Ela, sucesso da dupla, corresponde a sua realidade atual. "Eu só quero avisar, Palmas, que eu tô liberada", gritou, fazendo o público vibrar.

"Vocês têm um fogo daí, tão me mandando um fogo daqui. Cês tão com fogo, né? Hoje todo mundo vai transar", brincou, se desculpando logo em seguida e pedindo que os fãs esquecessem essa parte.

Ainda no mesmo show, a irmã de Maraisa continuou dando o que falar. "Eu não sei perder, eu não nasci pra perder. Eu não tô nem aí. Eu vou dar trabalho mesmo, eu vou ficar com homem mesmo. Cada um com seu problema. Se ele é casado, ele que se vire pra lá. Hoje eu tô revoltada", disparou. Outros registros da apresentação na região Norte mostram a cantora olhando para o camarote e jogando beijos.

Maiara encarna personagem e vai parar nos assuntos mais comentados do Twitter

Na madrugada desta segunda-feira (17), Maiara agitou o Twitter. Em algumas lives que fez nos últimos dias, a cantora prometeu aos fãs que seria mais ativa na rede social e cumpriu o juramento. Porém, quem twittou por ela foi sua nova personalidade, Natasha, que parece ser menos recatada que a dupla de Maraisa. No microblog, a ruiva disse que nunca precisou de Tinder e deu o que falar, chegando a figurar entre os assuntos do trending topics.

Ao ser perguntada sobre o que Natasha faz da vida, a sertaneja foi categórica. "Eu trabalho muito. Gosto de ter muita grana e me bancar. E meu trabalho é honesto", avisou. Segundo Natasha, seu lema tem a ver com sororidade. "Mulheres unidas sempre", defendeu ela.

Uma fã achou que a ruiva fosse "do golpe", termo usado para definir quem foge de compromisso e enrola as paqueras, mas Natasha negou. "Nada de golpe e nada de mistérios por aqui. Gosto de tudo certo e bem às claras", pontuou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado