Gente como a gente

Andressa Suita refuta ideia de casal margarina com Gusttavo Lima: "Realidade"

Gusttavo Lima e Andressa Suita se reconciliaram recentemente


Andressa Suita sensualizando pra câmera
Andressa Suita fala sobre relação com o marido - Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Suita afastou qualquer possibilidade de formar um casal margarina ao lado do marido Gusttavo Lima. Numa entrevista à Quem, a influenciadora destacou que o término fez bem para o casal, que voltou mais maduro. "Somos reais reais como todos os casais, que tem altos e baixos. A separação trouxe um pouco de realidade para as pessoas. As pessoas achavam que a gente era um casal margarina", disse.

De acordo com ela, a rotina e trabalho é intensa, mas traz benefícios ao relacionamento dos dois. "Teve a convivência na pandemia todos os dias. Agora, graças a Deus, voltaram os shows. Eu estou trabalhando a todo vapor. E quando estamos em casa, é só curtir", agradece.

Recentemente, ela refletiu sobre os julgamentos da sociedade com mulheres que tentam conciliar maternidade e carreira. "Muitas de nós nos culpamos (e às vezes somos julgadas pela sociedade) por desejar seguir nossa carreira profissional após o nascimento dos filhos", começou ela no textão.

As prioridades de Andressa Suita

imagem-texto

A influenciadora publicou que os filhos sempre serão prioridade. "Mas acredito que uma mãe realizada tem muito mais condições de exercer de forma eficiente seu papel. Sempre tento mostrar aos meus filhos que meu trabalho é importante e me faz muito feliz e eles percebem minha realização e vibram com isso", escreveu.

Ela encerrou dizendo que sempre tenta incluir os filhos em sua rotina de trabalho. "Mostro para eles que além de mãe, sou mulher e profissional e essa vivência ensinará a eles no futuro respeitarem as mulheres de forma real. Quero deixar aqui a minha mensagem para as mães: Busquem suas realizações, seja ela ser mãe em tempo integral ou buscar um equilíbrio entre filhos e o que faz seu coração bater", encerrou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado