Ausência sentida

Tatá Werneck afirma sonhar com Paulo Gustavo todas as noites e se emociona: "Faz muita falta"

Humorista não se conforma com ausência do amigo


Tatá Werneck no Instagram
Tatá Werneck desaba sobre morte do amigo - Foto: Reprodução/Instagram

Tatá Werneck não se conteve e se emocionou ao falar de Paulo Gustavo (1978-2021) em seu Instagram nesta terça-feira (20). "Ele faz muita falta, né, gente? Muita falta, c... Muita falta", repetia ela, quase indo às lágrimas.

"Eu tenho sonhado com o Paulo praticamente todas as noites. Para mim, uma noite estranha é uma noite que não sonho com ele", relembrou a humorista, que ainda tem dificuldade em lidar com a ausência do amigo.

Na semana passada, relatou que chegou aos 40 anos após ficar em tristeza profunda por conta do falecimento do amigo. A atriz também disse que fez exames para saber se o emagrecimento repentino era por conta alguma comorbidade, mas ela afirmou que era apenas pelo choque da morte do humorista.

"Eu consegui ganhar dois quilos, graças a Deus. Eu, quando estou triste, não fico com fome. Isso é algo antigo. Quando eu tinha uns 12 anos, eu fiquei um ano internada com desidratação. Quando o Paulo morreu eu cheguei a 40 quilos. Eu fiz vários exames para ver se era só emocional e era só emocional mesmo", disse.

"Me forçava a comer, tomava uns negócios saudáveis para engordar. Mas as pessoas me davam parabéns. Eu estava magra porque eu estava deprimida. Não era saudável. É muito doido pensar que alguém vê uma pessoa magra, que está deprimida, e fala: 'Está ótimo'. Ótimo é estar saudável", contou.

 Tatá Werneck fala sobre dor da morte de Paulo Gustavo

O humorista morreu na noite de 4 de maio em decorrência de complicações do coronavírus, após travar uma luta de quase dois meses contra a doença. O ator estava internado em estado grave no Hospital CopaStar, localizado na zona sul do Rio de Janeiro, desde o dia 13 março.

Tatá Werneck já havia falado sobre a dor de ter perdido Paulo Gustavo. A humorista lembrou que nem mesmo com recursos financeiros e sem comorbidades o amigo sobreviveu. “Quando eu acordo me dá uns minutos de esperança de que seja mentira. Depois da um desespero. Um desespero! Pelo amor de Deus! Olhem pro que aconteceu com Paulo! Mesmo c os melhores recursos do mundo ele não sobreviveu! Levem a sério! Parem de negar a realidade”, escreveu Tatá, no Twitter.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado