Conexão

Samantha Schmütz relata surpresa antes de homenagem a Paulo Gustavo: "Acredito em sinais"

Atriz revelou descoberta relacionada ao amigo em bolsa escolhida para desfile da São Clemente, no Carnaval do Rio


À esquerda, Samantha Schmütz exibe pulseira do aniversário de 40 anos de Paulo Gustavo; à direita, a atriz posa ao lado do amigo, que morreu no ano passado, vítima da Covid-19
"Não sei vocês, mas eu acredito em sinais", disse Samantha Schmütz após verificar coincidência às vésperas de homenagem a Paulo Gustavo no Carnaval do Rio - Foto: Montagem NT

Samantha Schmütz desfilou na São Clemente, que levou para a Marquês de Sapucaí, no Carnaval do Rio de Janeiro, uma homenagem a Paulo Gustavo (1975-2021), morto no ano passado, vítima da Covid-19. Na sexta-feira (22), a atriz e humorista relatou em rede social uma descoberta relacionada ao amigo minutos antes de cair no samba.

"Não sei vocês, mas eu acredito em sinais. Peguei uma bolsa para desfilar hoje, para ir para o camarote e para ir para a avenida. Não uso essa bolsa há muito tempo", iniciou Samantha Schmutz, por meio dos stories do Instagram.

No vídeo postado na rede social, a atriz exibe a bolsa preta cheia de brilhos e abre o utensílio, revelando o que havia dentro: "Aí o que acontece? Abri a bolsa... E olha o que tinha: a pulseira do aniversário de Paulo Gustavo! De 40 anos".

Na publicação, Samantha reafirmou acreditar que aquilo tinha sido um sinal. Já na manhã deste sábado (23), após o desfile, ela voltou ao stories para comentar a noite, que definiu como uma "mistura de sentimentos".

Tatá Werneck revelou medo com desfile em homenagem a Paulo Gustavo

imagem-texto

Na sexta-feira (22), momentos antes de participar do desfile da São Clemente na Marquês de Sapucaí, no Rio, Tatá Werneck desabafou sobre sua expectativa para o evento. Por meio do Twitter, a atriz e apresentadora afirmou que estava muito tensa com o desfile, mas que não poderia deixar de ir a homenagem ao humorista.

"Vou com minha máscara e vou tirar só na hora do desfile. Confesso que estou bem nervosa. Mas se eu não tivesse nessa homenagem iria me arrepender muito. Peço de antemão desculpas caso alguém me ache antipática. O laudo é cagaço", escreveu Tatá, na rede social.

A comediante estava nervosa também por medo de se contaminar com a Covid-19, já que sua filha, Clara Maria, de dois anos, não vacinou contra a doença por causa da idade. Homenageado no Carnaval, Paulo Gustavo morreu em maio de 2021, vítima do coronavírus, após travar uma batalha contra a doença.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado