Tributo

Multishow prepara programação dedicada a Paulo Gustavo

Maratona acontece um ano após a morte do humorista, vítima da Covid-19


Paulo Gustavo posando para foto
Multishow prepara programação dedicada a Paulo Gustavo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/05/2022 às 10:14,
atualizado em 03/05/2022 às 10:22

Para marcar o um ano da morte de Paulo Gustavo (1978-2021), vítima da Covid-19, o Multishow exibirá uma maratona de programas do humorista. A programação especial começará às 7h desta quarta-feira (4) e seguirá durante todo o dia. 

A partir das 7h, o canal exibirá pílulas com a família e os amigos, como Thales Bretas, Luciano Huck, Angélica, Fil Braz, Fiorella Mattheis, Didi Wagner e Carol Trentini. Eles contarão histórias que viveram com o humorista.

A partir das 12h30, haverá uma maratona de episódios das atrações "Vai que cola", "220 volts", "A vila" e "Ferdinando show". Serão seis horas de duração. Já às 22h15m, irá ao ar um especial do "Vai que cola": "O grande golpe do Valdo".

 

Viúvo de Paulo Gustavo recorda luta contra a Covid-19

Multishow prepara programação dedicada a Paulo Gustavo

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo (1978-2021) falou sobre a morte do amado após um ano sua morte, quando não resistiu às complicações da Covid-19. Em entrevista ao Mais Você desta terça-feira (3), recorda que o humorista foi internado no dia de seu aniversário, em 13 de março. O momento da descoberta da doença não foi nada fácil.

"A gente tava muito tenso. Ele ficou branco na hora. Ele parecia que tinha uma premonição, ele era um pouco hipocondríaco. Parecia que tinha uma premonição", disse à Ana Maria Braga.

O médico falou que Paulo Gustavo temia a Covid-19 e repetia que se pegasse, morreria ou ficaria grave. Não havia vacina na época para a faixa etária do ator, mas eles tentaram embarcar para os Estados Unidos e Rússia para tomar, mas esses países não aceitavam brasileiros.

Ana Maria Braga revelou que o humorista era muito cuidadoso e levava e a doença a sério. "A gente encontrava amigos selecionados. Toda a semana a gente testava. A gente descobriu fazendo um teste no final de semana e o dele tava positivo. A gente tava muito tenso", afirmou Thales.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado