Durante o Carnaval

Cacau Protásio apoia nova relação de Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo: "A vida continua"

A atriz opinou sobre o status de relacionamento do médico dermatologista


Cacau Protásio fantasiada para curtir Carnaval na Sapucaí
Cacau Protásio desfila na Sapucaí - Foto: Rodrigo Soares/NaTelinha
Por Redação NT

Publicado em 22/04/2022 às 23:59,
atualizado em 23/04/2022 às 00:25

Diva do baile funk na Salgueiro, Cacau Protásio disse que ficou bastante emocionada com a homenagem preparada pela São Clemente para o ator Paulo Gustavo, que morreu no dia 4 de maio do ano passado por complicações causadas pela Covid-19. Em entrevista ao NaTelinha durante os desfiles das escolas de samba na Sapucaí, Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (22), a atriz opinou sobre o status de relacionamento de Thales Bretas, viúvo do ator.

“Eu estou extremamente emocionada, só que hoje eu vou desfilar no Salgueiro, então infelizmente não vou na São Clemente porque não dá tempo, mas estou feliz da vida pela São Clemente fazer uma homenagem linda. O Paulo Gustavo merece todas as homenagens, todos os dias do ano, todas as horas, ele era um cara incrível”, disse a atriz.

Cacau ainda comentou sobre a energia do ator. “Quando disse que Paulo Gustavo era ligado nos 220 volts era mentira. Ele era ligado nos 888 volts. Ele merece todas as homenagens do mundo”, contou.

A atriz também falou sobre o status de relacionamento do viúvo de Paulo Gustavo. “Eu não sei da vida dele, mas eu acho que cada um vive a vida do jeito que quiser, ele é um cara novo e a vida continua”, disse sobre a possibilidade de ele engatar uma nova relação.

Nesta semana, o cantor Silva desmentiu que estivesse em um relacionamento amoroso com Thales Bretas. "Thales é um amigo, a gente foi a uns shows, temos vários amigos em comum. Adoro ele. Quem não ama o Thales?", afirmou o cantor, que disse estar solteiro. Questionado se os dois possuem apenas uma amizade, respondeu: “acho que sim”.

Cacau Protásio sobre o Carnaval: “Gratidão”

Durante a entrevista, Cacau disse ainda que gosta de funk, samba e de tudo o que as pessoas “falam mal” ou “generalizam”. Para ela, isso é um ato de resistência.

Sobre o significado do Carnaval, ela afirmou que ele representa muitas coisas. “Representa saudade, gratidão, tristeza ao mesmo tempo porque a gente perdeu uma criança aqui ontem [...]”, lembrou.

A atriz também comentou que a festa movimenta a economia, principalmente local, já que muitas famílias dependem do dinheiro obtido com a folia.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado